Translate ♥

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Projeto: O que tem na minha penteadeira??

Olá pessoas, como estão vocês?? 

Hoje tem mais um projeto em parceria com o grupo Blogueiras S/A, e o tema da vez é a nossa coleção de maquiagens e o espaço onde ficam. 


Desde pequena, eu sempre fui loka pra ter uma penteadeira pra chamar de minha, então, a primeira que eu achei disponível, dei um jeito de compra pra mim. 
Pode parecer bem bagunçada pra alguns, mas a verdade é que já me acostumei com as coisas nos lugares onde estão, então se trocar um perfume do lugar, eu vejo a diferença na hora uhauha ;D 

Então sem mais delongas, eis meu vídeo mostrando as minhas coisinhas de make: 

A qualidade não está das melhores, então me desculpem, mas acho que dá pra ver tudo direitinho hehe 

Pra conferir o que as outras meninas guardam em suas penteadeiras, é só clicar:


Então por hoje é isso pessoal! Não se esqueçam que no fds tem outro post do projeto Alternativa para todos, fiquem de olho! E o post do DIY do arreio já vai sair também! 

Enfim, beijo pra vocês, espero que gostem do vídeo!! 





4 comentários:

  1. Eu devia ter mostrado meus perfumes tbm, nem pensei nisso! :p Tbm amo o Ruby Woo <3 e estou querendo mto experimentar os batons/velvetines da Lime Crime!!! o/
    Tbm tenho essa base em bastao da avon, mas soh uso nos labios qnd quero q a cor de algum batom nao seja influenciada pela cor da minha boca. Pro rosto eu acho ela fraca de mais :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar se usar algum dos velvets da Lime Crime, é sem noção o tanto q são bonitos e como duram *-* to muito in love com meu black hehehe realmente a sombra em bastão da Avon não é grande coisa, to querendo trocar, sugestões são bem vindas ;D

      bjo!!

      Excluir
  2. Eu nem me liguei em mostrar perfume e pincel >.<
    Sou louca por esse da Lime Crime,mas não tenho coragem de comprar,porque eu uso batom preto tão pouco :/
    Esse vermelho real é lindo *O*,mas gente o que é esse glitter azul?Gente que coisa mais perfeita!Eu tinha um potinho de algodão igual ao seu,até alguém derrubar no chão e quebrar >.<

    Küss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava meio indecisa se comprava ou não, mas acho q valeu muito apena, o batom é lindo e a qualidade é mto boa *-*
      O glitter eu comprei no site Mais Vaidosa, é uma cor mais bonita q a outra, e o preço vale muito a pena hehe

      bjoo!

      Excluir