Translate ♥

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Make do dia: Vermelho simples

Oi pessoal, tudo bem? 

Hoje vim mostrar pra vocês uma make bem simples, simples mesmo tá, mas que eu gostei bastante hueuhe 
Usei essa make pra ir almoçar na casa da minha irmã, dar uma passadinha na casa do boy e depois dar um pulo na facul. Devo dizer que fiquei satisfeita com a duração dela, ficou de boa o dia inteiro. 

  

Pra fazer essa maquiagem, usei um batom vermelho como base, acho que foi por isso que ela durou bem. 
Com os dedos mesmo, apliquei um pouco de batom vermelho no centro da minha pálpebra móvel e espalhei bem. Esse batom eu NÃO uso nos lábios tá gente, tenho ele só pra usar como base nos olhos mesmo... Depois passei uma sombra vermelha opaca por cima e esfumei o canto externo (eu gosto de deixar o canto interno um pouco mais marcado quando a sombra é de uma cor só). E por fim, apliquei uma sombra vermelha mais brilhante só no centro da pálpebra móvel, e dei uma leve esfumada até chegar na sombra opaca. 
Depois é só passar o delineador, fazendo um gatinho e um puxadinho no canto interno, e passei um pouco de lápis preto na linha d'água e raiz dos cílios inferiores. Eu escolhi não passar rímel, mas quem quiser, fique a vontade :) 














Na pele eu só passei um pouco de pó compacto bem de leve, e um pouco de blush.O batom escolhido foi o Jaboticaba da Avon, mas na foto acima ele já tinha saído quase todo, e me esqueci levar ele comigo pra retoque '-'
Foto de celular tirada antes do batom sair, só pra mostrar como ficou o conjunto hehe...

Essa é uma opção pro dia a dia que eu costumo usar quando quero usar cor na make, mas sem ficar exagerada e que eu achoque tem tudo haver comigo.

Então gente, gostaram? Usariam? Me digam nos comentários =D
Por hoje é isso, espero que tenham gostado! 

Beijo pra vocês!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário