Translate ♥

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tag: Meus Piercings


Primeiro projeto do Grupo Universo alternativo que participo, e esse foi proposto pela Jaque do lindo 4sphyxi4 :D 
O Projeto: 
Dentro do universo alternativo, uma das "marcas estéticas" são as modificações corporais, sem generalizar, claro. No entanto, dentre elas, existem os piercings. Pensando nisso, elaborei esse projeto para compartilharmos experiências e informações à respeito dessa prática tão comum entre nós, alternass! ^^

01. Quantos piercings você tem? Onde?

Por enquanto, dois, no lábio e no septo nasal. 


02. Existe algum outro piercing que gostaria de colocar? Onde?

Sim, mas só quando eu enjoar dos que eu já tenho e retirá-los. O medusa e nas bochechas :3 esse é um sonho antigo. 

03. Conte como foi sua experiência para colocá-lo. Doeu?

O do queixo não doeu nada, lembro de só sentir uma gotinha de suor descendo na dobra do bumbum kkkkkkkk foi chato pra acostumar a comer sem puxar junto, mas fora isso foi beeem tranquilo. Já o tenho a 3 anos.
O do septo foi hard, doeu bem, e eu coloquei um maior do que eu queria, aí 2 dias depois de ter furado,m eu resolvi eu mesma trocar a joia. Resultado: mais dor, ai ele inflamou, deu queloide, e só resolveu depois de usar uma pomada de Clobetasol por muito tempo. Já tenho a quase 2 anos e as vezes acho que não tá completamente cicatrizado até hoje :s
Meu amigo filmou a perfuração, a qualidade tá ruim, pois foi feita no celular ruim que eu tinha na época. Riam da minha cara de dor kkkkkkk 


Ps: saudade desse cabelo vermelho <3

04. O que sua família achou de sua mudança?

A muito tempo eu falava que ia fura o queixo, mas não tinha grana, e ninguém aqui me daria pra isso kkkkk 
então depois de tanto falar, coloquei, então já tava todo mundo avisado, nem deu tanto drama... O do septo, eu furei escondido, mesmo já tendo mais de 18 anos. Furei e coloquei ele pra cima, 3 dias depois perceberam, ai minha mãe deu um pequemo piti, mas superou, hoje em dia, ela só não gosta muito que eu use o do queixo com duas bolinhas, mas fora isso é de boa. 





05. Já implicaram com seus piercings (trampo e tal)?


Quando fazia estágio, eu escondia o do septo e tirava o do queixo, por ser num lugar mais forma. Na loja em que trabalhava, eu deixava os dois à mostra. Meus patrões nunca falaram nada, alguns clientes mais chatos faziam alguns comentários, mas eu desconversava, e deixava pra lá. Na fila de uma farmácia uma vez, uma senhora que tava na minha frente, começou a desdenhar falando que tinha nervoso e tal, ai foi na deixa pra mais enjoados falarem coisas do tipo: "e como você beija seu namorado?" ou "quando gripa, você faz o que?" mas tudo num tom de deboche... eu apenas ignorei e fiquei rodando o do septo kkkkkk eu não dou ideia pra esse tipo de gente. Eu gosto deles, minha mãe tolera, meu namorado gosta, então o resto, a gente deixa pra lá :D 



06. O que eles significam para você?


Agora sou eu que comando as rédeas da minha vida. Me visto como quero, tenho o piercing que quero, faço o que eu quero fazer. Numa cidade do interior, numa família um pouco conservadora, antes, era quase que utópico pra mim poder ter um piercing, pode parecer exagero, mas não é :D então depois que eu passei a deixar as MINHAS vontades em primeiro lugar, foi como um "renascimento" pra mim, é isso o que eles significam. 



07. E o que você acha que significam dentro da cultura alternativa?


Talvez, tenha um pouco do sentido de liberdade que têm pra mim, principalmente a liberdade de expressão, de se poder usar o que quer, onde e quando quer, mesmo que pra grande maioria seja esquisito e até mesmo repulsivo. Pra mim, o alternativo tá nisso,o diferente do resto. 

Pra encerrar, uma foto com meu Big Spike, que eu adoro, mas não uso muito por me machucar </3 huahua



Então é isso, espero realmente que tenham gostado, e claro, não deixem de conferir as respostas das outra meninas <3

31 comentários:

  1. Ah, fica tão lindo o piercing do lábio com as duas bolinhas! Amei!
    E o do septo nem falo nada pq também tenho e amo! Mas o meu nem doeu pra furar não.

    Adorei o post!

    http://blvckwasabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o de duas bolinhas, mas a doida aqui, sempre q coloca, fica rodando ele com os dentes, ai depois de um tempo acaba incomodando huahuahu
      O meu foi tenso, o cara não conseguia encaixar o piercing no cateter, ai fica puxando meu nariz, putz, penei... kkkkkkkk se esse fechar, não coloco outro nunca mais kkkkkk
      bjo!

      Excluir
  2. Nossa, se fosse eu nessa fila ai falava: "senhora, vamo cuidar da vida, que tá deixando passar?" E se um cara viesse tirar onda sobre essas coisas, falava mais ainda: "beijo mais o meu namorado do que você beja a sua namorada, já que perde tanto tempo cuidando da vida dos outros". Af, detesto esse tipo de gente, ainda bem que nunca implicaram comigo, porque sou grossa mexmo! u.u
    ADorei as suas respostas!
    Realmente, no início pra comer é hard! xD
    Beijos Nay! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô precisando ser mais direta com esse povo chato hahah mas a preguiça não me deixa.
      Bjoo!

      Excluir
  3. NAYARA DO CEU gzuiz super me identifiquei com as suas respostas!! A gente tem os mesmos gostos, não é possivel... eu tenho dois piercings no mesmo lugar que você, e eu quero fazer os mesmos que você *O* xoquei

    O do queixo eu sofri mais que com o do septo, porque eu tenho mania de morder os lábios e ficar mexendo na boca, daí esbarrava nele o tempo todo... pra comer foi miojo durante 3 dias... demorou 4 meses pra cicatrizar '-' o do septo durou só 2 e doeu pacas pra furar, mas foi só na hora. :)

    E os incomodados que se retirem, eu tenho sono de gente que cuida da vida dos outros, eu já sou curta e grossa e mando cuidar da vida dele ou ir pagar as minhas contas, até porque se quer cuidar da minha vida tem que cuidar de tudo kkkkk

    Beijos!!

    madessy.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca, realmente, quando vi sua postagem pensei a mesma coisa hehehe
      o meu do queixo foi fichinha perto do septo D: o cara realmente me traumatizou huahuha e sem contar que demorou demaaaais pra curar, acho que até hoje, 2 anos depois ainda não está 100%
      esse povo é foda, mas eu tenho tanta preguiça de lidar com esse tipo de gnt que prefiro fazer a egípcia huauha
      bjoo!

      Excluir
  4. A história do piercing do septo comigo foi muito semelhante à sua - tentei esconder da família mas não deu muito certo ehuaheuhaea
    Adorei as respostas!! Tudo o que me lembra a liberdade de poder ser quem realmente somos me dá uma baita inspiração nos dias difíceis, Nay <3
    E esse spike grandão ai é muito amor - mas deve incomodar pra caramba também rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãos, sempre estragando o barato dos alt das famílias huauhauha
      Também tento sempre buscar inspiração nessa liberdade de ser quem queremos ser, que só os alt tem *-*
      hahah incomoda mesmooo! </3
      bjoo!

      Excluir
  5. "eu beijo meu namorado com a boca ué" uahauhauhauh que perguntaaa!
    Esse piercing do queixo não dá problema nas gengivas? eu já ouvi dizer isso..
    Adorei as respostas e a sua make está linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu nunca deu nadinha de nada Aninha, só que a loka aqui tem mania de ficar roendo ele por dentro, ai tá gastando um pouco os dentes de baixo, tenho que parar com isso já!
      Muito obrigada <3

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das suas respostas e realmente tem umas pessoas sem noção que ficam cuidado da vida dos outros, o medusa eu acho fofo, mas não colocaria, pois mordo demais os lábios, queria por no septo, mas por conta da sinusite prefiro não arriscar, então só sobra as orelhas mesmo e apreciar o piercing alheio.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é questão de costume Zaleska, eu criei o mal hábito de ficar roendo o piercing por dentro, o que tá fazendo mal aos meus dentes, pretendo parar com essa mania o mais rápido possível...
      Na ponte (entre os olhos) também é legal, e não dá problemas, a menos que tenhas que usar óculos direto, ai também acho que não rola...
      bjoo!

      Excluir
  8. sua linda,seus piercings combinam tanto com vc,ficam muito harmoniosos 3
    esse big spike é big mesmo kkkk
    sempre me faziam essa pergunta,como faz pra beijar,me dava uma raiva.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gio, muito obrigada <3
      Esse povo entrometido me dá mais preguiça que raiva, então prefiro ignorar do que perder meu tempo com gente chata uhauhau
      bjoo!

      Excluir
  9. Eu acho que seus piercings combinam tanto com você! rs
    Sério mesmo. Ficam tão bonitos no seu rosto... ^^
    Cara.. eu senti muita dor com o do septo também. E pior, tive que furar duas vezes.. foi muita força de vontade e vontade mesmo de colocar pra voltar lá pela segunda vez... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mone lindona, muito obrigada <3
      nem me fale em dor de septo, dá até vontade de chorar kkkk vc é guerreira, eu nunca mais nessa vida vou querer furar de novo, se tampar, vai ficar tampado huahuauha
      bjoo!

      Excluir
  10. Eu tb tenho saudades do meu bebelo vermelho mas quanto aos piercings eu acho que super combinam com vc !Não acredito que teve gente falando deles , o rosto é seu e pronto!Eu não posso colocar piercings, dá muita inflamação, eu fiz um segundo furo na orelha e não deu pra ficar com ele tive que deixar fechar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive problemas com a orelha, ai fiquei super receosa de colocar os piercings, mas a vontade foi maior, e foi super de boa, tenho mais medo de furar orelha do que o lábio uhauha
      Muito obrigada Vana, bjoo :D

      Excluir
  11. Também acho divino o Medusa, só não coloco pq já tenho o Monroe que é meu filho HAUAHUH
    Poxa, é chato esse povo implicante, já me desdenharam em filas tbm e eu rodei por cima: E ESSE BRINCO NA TUA ORELHA, VC NASCEU COM ELE? hahhaha
    Mas tem muita gente que elogia, mesmo sendo fora do estilo!
    Beijos!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são lindos, mas separados hehehe se um dia vc enjoar de um, põe o outro :D
      nem me fale, esse povo me dá tanta preguiça... prefiro ignorar mesmo huauhahua
      Bjoo!

      Excluir
  12. Adorei as respostas! Este big spike é super estiloso, mas é hard!!!
    E o vídeo? Ai fiquei com dó! Mas vale a pena a dor, depois...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa ficou feia pro meu lado nesse dia hauhauh mas já foi... eu acho né, pq vira e mexe esse piercing volta a doer... </3
      bjoo!

      Excluir
  13. Guriaaa, me identifiquei muito contigo!
    Também sou tatuada, com piercings e curto metal!
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu não aguento tanta fofuraaa! Muito obrigad sua linda, de verdade <3
      bjoo!

      Excluir
  14. Opaaa...aqui deu um erro de seguir seu blog, veja se eu estou te seguindo e me avise, caso não der certo, volto à repetir a operação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei por que acontece esse bug no gadget, quase ninguém consegue seguir por ali, então coloquei a opção de seguir por email, se quiser, fique a vontade pra seguir por lá :D
      Bjo e obrigada pela gentileza!

      Excluir
  15. Nay linda! Pra mim também, me vestir como eu quero, escolher sempre o que me agrada em primeiro lugar ME AJUDOU MUITO a me descobrir e ser verdadeiramente livre desse mundo de imposições sociais.

    A gente se liberta quando aprende a não dar prioridade à opinião dos outros em detrimento da nossa. Lindo mesmo é ser diferente. :)

    Hauhaua, de uns tempos pra cá estou desejando imensamente colocar um piercing desses no queixo, espero que em breve eu consiga! Só tenho 2 piercings helix na orelha esquerda.

    Beijos!
    theblackstorm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. wow isso é legal eu tenho um código de créditos IMVU totalmente livre! Giveaway está acontecendo aqui http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir