Translate ♥

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Delineado: Dicas pra iniciantes

Finalmente o vídeo sobre delineado \o/ sei que já existem bastantes por ai, mas mesmo assim, quis compartilhar com vocês algumas dicas, que me ajudaram muuuito quando eu ainda não sabia fazer um delineado digno. 


Eu sou apaixonada por delineado gatinho, junto com um batom forte, é minha make do dia a dia, foi o tema do meu TCC, e pra mim a maquiagem não está finalizada se não tiver um riscão de delineador <3

Aqui na minha cidade, muitas pessoas já vieram me perguntar como faço pra ficar certinho, igual nos dois olhos, etc. então pensando nisso, foi que eu resolvi gravar esse vídeo, mostrando o jeito que eu comecei, depois disso, é treino, treino e treinooo! Não tem muito segredo, só vai ficar bonito treinando. 

Dá play ai :D 





O vídeo é amador, afinal, é isso que eu sou mesmo hehehe mas mesmo assim, espero que tenha ajudado a alguém <3 

Beijo pra vocês, e até a próxima!!


8 comentários:

  1. Adoro delineado.. é quase fixo no meu olho já kkkk uso sempre!
    Adorei as dicas... é bem util pra quem ainda não pegou o jeito.
    Bjos

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Ariel, parece que ja tenho tatuado de tanto q uso heheh
      Obrigada, espero que quem ainda nao sabe, tenha achado o mesmo :D
      Bjo!

      Excluir
  2. Acho lindo delineado!
    Adorei as dicas. Super prático pra quem quer aprender a fazer. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Mone, gosto muito!
      Obrigada, acho q atingi o objetivo entao hehehe
      Bjo!

      Excluir
  3. Curti as dicas!! E amei teus brincos, muito legais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivien! Adoro eles também, ganhei de brinde numa compra e desde então viraram meu xodó heheh
      Bjo!

      Excluir
  4. Hi girl!
    Nossa você fala super bem nos vídeos :)
    Adorei sua dica, nunca tinha visto essa técnica antes. Vc que criou?

    Realmente delineador é uma arte mestre hehehe, dependendo do pincél eu demoro anos...

    Beijinhos,
    Raquel

    www.likeahalloween.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel :D a muito tempo atrás, quando eu ainda nem sabia o que era delineador, eu vi essa técnica de pontinhos numa revista, foi só assim que eu consegui fazer, ai resolvi compartilhar :D até hoje, se eu não estiver bem, sai bem feio o delineado huauha
      bjos!

      Excluir