Translate ♥

terça-feira, 22 de novembro de 2016

DIY: Pentagram Harness


arreio de pentagrama

Oi!
Fiz esse Pentagram Haness pra mim e postei a foto nas histórias do meu Insta, a maravilhosa Jess Ribeiro e a Nya (dona dos cabelos mais maravilhosos que já vi 😍 ) me pediram pra fazer o tutorial, e aqui está ele! 
Fica a dica: Sempre que faço uma peça nova pra mim, eu mostro no Insta e no Snapchat, e mesmo não tendo a intensão de fazer o tutorial, se alguém ver lá e pedir, eu faço :D Como foi o caso desse harness, não ia ter tutorial, mas as meninas pediram, ai resolvi fazer. Então se você quer que eu faça algum tutorial específico, pode sempre pedir, seja nas minhas redes sociais, que estão ali do lado, ou seja via comentário! Amo atender pedidos de vocês 💝

Materiais: 
  • Elástico preto, 
  • 5 argola de metal
  • tachinhas de metal 
  • velcro ou fivela para fechar o harness
  • linha e agulha
Dá play para ver o passo a passo:



Peço que me desculpem pelo áudio que não está 100% parece que meus vizinhos descobrem quando eu tô gravando, até no inferno faz barulho pra  atrapalhar hahahaha

arreio de pentagrama

Dá um up tão lindo no visu! Eu amei  😍💕

arreio de pentagrama

Então meus amores, por hoje, é isso! Espero muito que vocês tenham gostado, e não se esqueçam, quem fizer, mande fotos por favor, eu fico louca quando vocês reproduzem meus diy, sérião ❤❤❤

Até a próxima! 



11 comentários:

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay linda!
    Quero muito fazer esse harness assim, vou salvar o vídeo pra assistir depois e tentar copiar! Tava pensando mesmo em algo pra usar com meu vestido de renda (que é super básico) e me aparece tu com um vestido de renda e um harness de pentagrama <3 Sua linda!
    Obrigada pelo post, beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh minha querida! Obrigada vc! fico super feliz em saber que foi útil pra vc!!
      E se fizer mesmo, me mostra, please!!
      bjão <3

      Excluir
  3. Eu ainda vou fazer um, problema é achar as coisas pra fazer, aqui não tem nada...
    Ficou lindo, beijos
    Vana&Maki
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar algumas coisas na internet Vana, por serem peças pequenas e leve, o frete deve ser pagável heheheh ou comprar em cidades vizinhas, eu faço assim!
      obrigada!! Bjo <3

      Excluir
  4. OI Nayara ahh eu adorei o vídeo viu? Achei que o som ficou ótimo, tem até um passarinhos cantando de fundo, curti mesmo! Achei que o harness ficou maravilhosos e nem é mesmo difícil fazer, dá um trabalhinho só, mas não requer muita habilidade. Enfim amei ver você no vídeo e escutar sua voz! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosto lindona!! hahaha tem mesmo, tem árvores perto da minha casa, ai já viu :D mas que bom que não atrapalhou!
      Tô esperando o vídeo da senhorita tbm, pra poder te ouvir rsrsrs :D
      Bjão!!

      Excluir
  5. Acho você incrivelmente talento com seus faça você mesmo, adoro.bjssss

    ResponderExcluir