Translate ♥

sábado, 30 de agosto de 2014

Projeto: Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual - Look 5

Olá pessoal, como estão? 

E como tudo que é bom dura pouco, hoje é o último look do Projeto: Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual do grupo Blogueiras S/A. Mas tá vindo muitos outros projeto e tags em parceria com as menias, então nem dá tempo de sentir saudade rsrs 


Pra ver meu outros quatro looks clique *aqui* , *aqui* , *aqui* e *aqui* 

Vamos ao look de hoje, mas primeiro, deixa eu perguntar: as fotos ficaram muito ruins? Essa foi a primeira vez que faço sozinha com o tripé, e esse foi o único lugar "neutro" que encontrei aqui em casa pra fazer as fotos. O verde interferiu um pouco na cor, mas dá pro gasto?? hehuehu  


A blusinha de alça fina preta tenho desde muito tempo atrás, se não me engano foi ganhada. A saia é de veludo marrom, na foto isso não ficou muito perceptível '-' Essa saia minha fazia parte de um conjunto saia e blusa que minha mãe ganhou da patroa dela que nunca foi usado. Minha mãe já tava cortando a saia pra fazer tapete quando eu cheguei e impedi essa barbaridade uhauhauha Ela é bem confortável de usar, e mesmo sendo de veludo, ela fica fresquinha, já que é bem rodada, e dar pra ventilar kkkkkk .-. 


Nos pés uma sapatilha básica da Moleca. De acessórios uma gargantilha de courino e tachinhas redondas que eu mesma fiz, o arreio que ensinei fazer *aqui* e um cinto fino de couro fake e tachinhas pequenas redondas. 


Usei esse look á umas duas semanas atrás mais ou menos, para dar uma volta no centro e comprar algumas coisas. No dia tava inspirada e quis me montar um pouco mais, pois normalmente, pra essas ocasiões uso algo semelhante ao que já mostrei no look 3 desse mesmo projeto. 
Na make um olho mais marcado em lilás e preto, e um batom vinho. 

(foto de celular, por favor, ignorem a qualidade -.- )

Então gente, é esse meu look final desse projeto que eu tanto curti participar! Vocês gostaram do projeto também? Espero que sim, pois fizemos com muito carinho :D 
Pra ver os looks das outras meninas participantes é só clicar: 

Diva Alternativa 
This Is My World

Beijo pra vocês, e até a próxima!! 


14 comentários:

  1. Eu adorei a primeira foto!Ficou tão Type O Negative as cores,em uma das casas que morei, a parede era laranja e eu curtia bastante fazer foto ali.Acredito que não alterou o resultado final não.Só arrumar a iluminação no editor de leve,que fica tudo ok!
    Esse look ficou lindo!Eu usaria numa boa num rolê,colocaria uma meia arrastão e beleza!E que pecado que sua mãe ia fazer com a saia,gosto tanto de veludo *O*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a comparação *---* rsrs
      que bom então que as fotos funcionaram, dica anotada, obg!
      eu não tenho nem uma meia arrastão :/ mas se o clima estivesse mais fresco teria colocado uma meia calça fininha com certeza ;D
      eu tbm gosto muito, ainda bem que cheguei a tempo de salvar a coitada da sia de virar um tapete uhauha :D
      bjoo!

      Excluir
  2. Que orgulho de você ter saído pra ir no centro assim, adooooro!
    A gnt tem que usar o que tá a fim no dia mesmo, seja mais simples ou mais arrasadora!
    Eu nem preciso dizer que adorei, porque esse é o tipo de look que eu super usaria. Eu quero muito fazer um arreio e tô enrolando há tempos, esse seu tutorial vai ser de grande ajuda =D
    bJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaa, obrigada *---* rsrs
      Também sou super a favor de usar o que tem vontade qndo der na telha rsrs as pessoas se policiam de mais em relação à isso :/
      Que bom que vai ajudar :D se fizer mesmo, me mande fotos ^_^
      bjoo!

      Excluir
  3. Nossa, arrasou Nayara!
    Esse teu arreio, paixão por ele! devia fazer pra vender, sabia?
    Vi o coment da Marcela, e eu também achei tão Type O Negative, quando vi o verde contrastando com teu look black n° 1...
    Linda, linda!

    bloody kisses :*
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara obrigadaa :D
      até já pensei nessa hipótese de venda, mas por enquanto fica impossível pra mim :/ mas quem sabe um dia...

      bjoo lindona!

      Excluir
  4. Ficou linda demais, posso dizer?
    Eu adorei os arreios em conjunto com o look e tive o mesmo pensamento da Sana: que orgulho alguém sair assim num dia normal!
    É difícil encontrar pessoas que se montem inteiras ou saiam mais simples por vontade própria ao invés de depender da ocasião!

    Eu adorei mesmo! E procuro desesperadamente uma saia de veludo assim, só que preta. rs

    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada San lindona!!
      eu não entendo esse povo q deixa de usar o que quer por causa de terceiros D: deu vontade de um batom preto pra sair no sol do meio dia, é ele que vou usar huauha
      Essa saia foi um achado, minha mãe tava quase destruindo a coitada x_x ela é um marrom bem escuro, tanto que nas fotos ficaram parecendo preto hehe
      bjoo!

      Excluir
  5. Os acessórios fazem a diferença do look, esse arreio dá todo o seu estilo ao look!

    bisou

    htp://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um look bem simples até, saia e blusa de alcinha, realmente o que deixou mais no meu gosto foram os acessórios :)
      bjoo!

      Excluir
  6. Ficou muito lindo, adoro um look todo preto assim, ainda mais de saia *-* Sei como é difícil tirar fotos de corpo inteiro com o tripé, mas ficaram ótimas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia *---* foi um custo pra conseguir fotos razoáveis sozinha... ainda bem que o resultado agradou! Tbm amo look com saia e all black então *-*
      bjoo!!

      Excluir
  7. Ai, que liiiiinda! *----* Sério! *0*~~
    Que saia é essa? Linda! Adoro esse veludo tipo "molhado", não sei o nome.
    O teu cabelo está muito lindo também. Está pintando de preto?

    Saudades de ti, Nay. Faz tempo que não trocamos aqueles comentários imensos no fotolog (nunca mais entrei...).

    Achei que as fotos ficaram boas, não achei que o verde de fundo atrapalhou. Verde e preto combinam. XD Concordo com a Mädchen Rosenrot, ficou tão Type O Negative. *--*

    Esse é o último look? :( Ah, mas não pare de postar looks do dia, se tu gosta desse tipo de post. Eu gosto!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm lindona! Obrigada <33
      sabe que uma das coisas que mais sinto falta da época boa do fotolog é de conversar cm vc? eu tbm nunca mais postei nada hehe
      to pintando de preto sim, mas com tonalizante, vai q um dia a vontade de ter vermelho volte huahua
      Agora que consegui um cantinho aqui que dá pra fazer as fotos, farei sempre que usar algo interessante, ainda bem que o fundo não atrapalhou :D

      bjoo lindona!

      Excluir