Translate ♥

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Inspire-se: Arreios


 Oioioi pessoas, tudo bem??

Hoje eu vim trazer umas ideias de arreios pra vocês se inspirarem, e por quê eu quero inspirar vocês? Porque tá vindo um DIY bem fácil de arreio, que tenho certeza que vocês vão adorar. Eu pelo menos amei o resultado hehehe

Nesse post  do blog Moda de Subculturas. a Sana fala um pouco sobre de onde surgiu essa tendencia na moda alternativa, e fala também sobre uma designer que cria peças lindíssimas, então vale muito a pena o clique ;)

A variedade de opções é bem grandinha, e vai desde modelos bem simples à uns bem elaborados:
(Fotos tiradas do Pinterest e WeheartIt)





Para a parte de traz temos a opção de fazer bem detalhado também, ou mais simples aplicando correntes:






E não pense qu se trata de uma peça apenas pra mulheres, os boys também podem entrar nessa:



E não precisa ter um tipo físico padrão pra entra nessa moda *-*



Dá pra fazer arreios pras pernas e pés também:



Algumas divas usando:


Megan Massacre <3



MothMouth <3



Olivia Emily



Wylona Hayashi


Então por hoje é isso gente, não deixem de conferir o post com o DIY, que em breve estará aqui no blog, só estou terminando de editar as fotos :)
Espero que tenham gostado!

Beijo pra vcs!



2 comentários:

  1. Oi Nayara.
    Eu gosto muito de arreios! Uma pena que ainda não tenho nenhum de couro. Recentemente fiz um arreio de pentagrama, feito com correntes. Em breve também terá um DIY dele no meu blog.
    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Mayara, não deixe de conferir o DIY que tá vindo :D eu fiz de courino, e o resultado ficou bem parecido com couro! Vou esperar pelo seu DIY também, acho arreios de correntes lindos *-*

      Bjo!!

      Excluir