Translate ♥

sábado, 23 de agosto de 2014

Projeto Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual - Look 4

Olá pessoal, como estão? 

Hoje é dia de que?? Siiim! De mais um look do Projeto Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual, em parceria com a blogueiras S/A \o/


Para entender melhor o projeto/ver meus três primeiros looks, clique aqui, aqui e aqui J

Bom, vamos ao look de hoje! Usei essa roupa pra ir num show que a banda do meu boy fez numa cidade vizinha. Era um festival, mas como era pequeno, não quis exagerar na montação. 



É bem básico, calça jeans escura, uma blusa de manga longa preta e um um corpetão xingling por cima. Normalmente uso esse corpete por baixo da roupa, pra dar uma melhorada na silhueta, mas dessa vez optei por usar por cima, pra dar um detalhe a mais no look. 

Nos pés, o coturno de sempre da Extreme Art Acessórios. É o único que eu tenho, então vocês o verão muito por aqui hehe J

De acessórios, um cinto de taxinhas simples, um relógio que mais parece uma pulseira, alguns anéis, e uma gargantilha de renda que eu mesma fiz, se quiserem um diy é só falar ;) 


Na make, fiz um puxadão com um detalhe de sombra amarela, me inspirei nesse tutorial cyber que a Sandila fez, mas mudei algumas coisas. E nos lábios, misturei um batom nude e um vinho, mas na foto já tinha saído bastante >.< 

Pra terminar, uma foto com minha amiga gatíssima Anna Paula <3 pra mostrar um pouco dos detalhes do corpete! 

Então gente, por hoje é só, espero que tenham gostado! E como sempre, não se esqueçam de visitar as outra meninas participantes, pra ver os looks é só clicar: 

Diva Alternativa 
This Is My World

Beijo pra vocês :**


8 comentários:

  1. Nayara, arrasou na tua montação, ficou muito boa!
    A maquiagem ficou muito legal, parece até que combinamos, na mesma semana make preto com amarelo! :)

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, as duas de make preto e amarelo essa semana heheh
      e obrigada ;D
      bjoo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigada ^_^ e sim, de fato esse tipo de combinação é confortável pra mim, uso mto hehe

      Excluir
  3. Nanonde dona Nayara que está simples?Queria que meu simples fosse assim >.<,porque meu simples é camiseta legging/saia e coturno XD
    Eu curti bastante a roupa,nunca imaginei usar jeans com corpete,achava que ficava estranho,mas não ficou!
    Ficou linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que se tirar o corpete, só sobra peças básicas do dia a dia uhauhahu
      mas esse é um básico que me satisfaz :D
      pra falar a verdade essa é a segunda vez que uso com jeans, mas até que gosto de como fica hehe

      bjoos e obrigada :D

      Excluir
  4. Sua blusa de manga longa é tipo segunda pele? Eu adorei a transparência em conjunto com o corpete!
    Enfim, eu sou a chata que não gosta de jeans, mas eu adorei a montação! Realmente parece muito confortável e ficou cheia de personalidade, como sempre!

    A make ficou linda! Preto com amarelo é muito amor *-* Fiquei muito feliz em saber que fez inspirada em uma das minhas *-* Obrigada!

    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é uma segunda pele :D era esse mesmo o nome que tava tentando lembrar kkkk eu adoro jeans mas só se for escuro, acho uó aqueles com lavagens mais claras e manchas '-'
      a intenção era fazer mais parecida com os 3 puxadinhos internos e tudo mais, só que o tempo tava curto ai tive q adaptar assim hehe que bom que gostou :3
      bjoo lindona!

      Excluir