Translate ♥

sexta-feira, 15 de março de 2024

Meu Look: Sepultura

 Oi!

Que saudade de fazer um post de look do dia usado em algum show que fui em Juiz de Fora kkk Eram meus posts favoritos e eu ficava super empolgada em fazer, tentava sempre elaborar uns lookinhos legais pra trazer pra cá. 

Infelizmente não tem tido muitos shows grandes por aqui, se não me engano, o último que estive presente foi em 2018, do Massacration com o Angra 😲 E agora que o boy não mora mais em JF, ficou bem mais difícil da gente conseguir ir pra lá, pois além do ingresso, temos que gastar com hotel+alimentação+combustível.  Então só vamos quando é uma coisa bem imperdível. Como é o caso do show da tour de despedida do Sepultura. 

Sou mega fã de Sepultura? Não. Só conheço a  Roots Bloody Roots, que aliás acho ótima. Mas isso não me impediu de ter uma noite muito boa. 

O Look não tem nada de grandioso ou montado ao extremo. Estava confortável e bem na vibe que estou ultimamente. Tá tão calor, que não tenho tido muito ânimo pra montação ☺

Detalhes do look: Vestido de veludo da Shein, Pochete: customizada por mim, coturno de spike: Vilela Boots

De acessórios foram só essa chocker de cruz e um brinco de espadas que nem realçou com o cabelo solto kkk 


A Make também foi super simples, Um esfumado marrom com inicio da pálpebra brilhantes, blush e batom avermelhado. Não gosto de me arrumar fora de casa, sempre que viajo levo o básico do básico, então todas as makes acabam ficando basiquinhas também kkk 

Uns registros desse que foi meu primeiro e provavelmente o último show do Sepultura. Um showzão.




E é isso o post! 

Simples como a vida deve ser (???) kkkkkkk 






quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Saudade

 Oi!

Às vésperas do blog completar 10 anos de existência, volto aqui pra mostrar que a chama blogueira ainda persiste, fraquinha é verdade, mas tá viva kkkk 

Fiz um tour pelos meus posts de look do dia, que sempre foi minha sessão favorita daqui, e nisso pude perceber que nesses 10 anos eu mudei muito. Não só fisicamente, o que já era de se esperar, mas também por dentro. 

Fazer 30 anos me deixou reflexiva. Sei lá, me sinto diferente, e  ver essas fotos dos últimos 10 anos comprovaram isso.  Senti saudade da pessoa que eu era antigamente, meu brilho foi sumindo com o tempo, meu ânimo, vontade de viver as coisas de forma mais intensa. Como se eu estivesse opaca. 

Uma das metas pra esse ano é expulsar esse sentimento de mim. Resgatar o que eu perdi. Oque eu perdi? Nem eu sei. Então acho que esse deve ser o ponto de partida, descobrir o que tá faltando. 

Poeminha que encontrei no facebook e que traduz bem o meu sentimento

É só isso mesmo o post de hoje.
Beijo pra vocês! Nayara.