Translate ♥

quarta-feira, 5 de março de 2014

A nova Tatoo de Floor Jansen

A minha amada vocalista Floor Jansen (Ex - After Forever, ReVamp, Nightwish) acabou de postar uma foto no seu instagram pessoal  de sua mais nova tatoo. Nem preciso dizer minha ração né? hahaha " :O QUE COISA MAIS LINDA , MEU DEEEEUS!!!"  hahaha 1º porque essa mulher é minha diva master mais linda e poderosa do mundo,  2º porque eu simplesmente AMO tatoo de flores, um dia meu corpo será um jardim u_u e 3º porque o lugar onde a tatoo foi fita também é um dos meus lugares favoritos de tatoo em mulher *-------* resumindo, vomitando arco íris a vida inteira hahahaha 
Deem uma olhada, e digam se estou exagerando :D 



E essa é a tatoo terminada *----*


Não vejo a hora de poder ver de perto essa tatoo, no show do ReVamp o Brasil, que ainda não tem data marcada pra acontecer, mais tudo indica que será no finalzinho de Maio *---*

Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário