Translate ♥

sexta-feira, 15 de março de 2024

Meu Look: Sepultura

 Oi!

Que saudade de fazer um post de look do dia usado em algum show que fui em Juiz de Fora kkk Eram meus posts favoritos e eu ficava super empolgada em fazer, tentava sempre elaborar uns lookinhos legais pra trazer pra cá. 

Infelizmente não tem tido muitos shows grandes por aqui, se não me engano, o último que estive presente foi em 2018, do Massacration com o Angra 😲 E agora que o boy não mora mais em JF, ficou bem mais difícil da gente conseguir ir pra lá, pois além do ingresso, temos que gastar com hotel+alimentação+combustível.  Então só vamos quando é uma coisa bem imperdível. Como é o caso do show da tour de despedida do Sepultura. 

Sou mega fã de Sepultura? Não. Só conheço a  Roots Bloody Roots, que aliás acho ótima. Mas isso não me impediu de ter uma noite muito boa. 

O Look não tem nada de grandioso ou montado ao extremo. Estava confortável e bem na vibe que estou ultimamente. Tá tão calor, que não tenho tido muito ânimo pra montação ☺

Detalhes do look: Vestido de veludo da Shein, Pochete: customizada por mim, coturno de spike: Vilela Boots

De acessórios foram só essa chocker de cruz e um brinco de espadas que nem realçou com o cabelo solto kkk 


A Make também foi super simples, Um esfumado marrom com inicio da pálpebra brilhantes, blush e batom avermelhado. Não gosto de me arrumar fora de casa, sempre que viajo levo o básico do básico, então todas as makes acabam ficando basiquinhas também kkk 

Uns registros desse que foi meu primeiro e provavelmente o último show do Sepultura. Um showzão.




E é isso o post! 

Simples como a vida deve ser (???) kkkkkkk 






Nenhum comentário:

Postar um comentário