Translate ♥

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Reagindo à nova coleção da Dark Fashion

Oi!
Finalmente to de volta e em primeiro lugar, eu quero agradecer acada uma (um) de vocês que leu meu post anterior, e principalmente que comentou, pois assim soube que fiz a coisa certa, anda não consegui responder, mas li tudo e realmente só tenho a agradecer o apoio de vocês 💖

O post hoje será rapidíssimo, apenas pra agradecer mesmo e pra dividir com vocês minha reação ao  ver a nova coleção da minha parceira querida, a loja Dark Fashion, que pra quem não sabe, tá com várias novidades lindas no site. 

Dá play ai meuamô:


Agora vou deixar pra vocês as minha peças favoritas, sem ordem de preferencia, porque eu amei muito todas 😍 No link ali em cima, onde está escrito o nome da loja você pode todas as outras peças, que também estão maravilhosas! 


Coisa mais linda esse vestidooo *aqui*


Short saia lindo e sem perigo de pagar calcinha hahaha *aqui*


Calça mais linda ever que vem com detalhes que lembram cintos *aqui*


A blusa mais foda, com uma amarração diferente e incrivelmente linda *aqui*


Blusa 2 e 1 (usa com as mangas e sem elas também) mas fala sério que mangas LINDAAAS *aqui*

Então meus amores, por hoje é isso, bem rapidinha mesmo hahah me diz ai nos comentários o que vocês acharam da nova coleção e quais peças já entraram pra suas wishilist hahaha
Até a próxima! 


Um comentário:

  1. Eu também não sei qual é a minha peça preferida dessa coleção. Estão todas lindas! Adorei seu vídeo, ri horrores com você perdida. hauaahauah
    Beijo amô! www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir