Translate ♥

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Meu Look: Grave Digger


Oi! 
Tô até com vergonha de vocês! Eu falhei miseravelmente com o objetivo de fechar o mês postando todos os dia 🙈 Poderia mentir sobre o por que de ter desistido, mas vou falar a real, preguiça! E um pouco de desanimo com o blog também. 
Querendo ou não, infelizmente, o movimento na blogosfera esfriou bastante com o boom do youtube, e eu e meus meios de comunicação sentimos isso, a verdade é que é bem broxante ficar uma tarde toda planejando um post, pra no fim não ter nem 20 visualizações, enquanto que no youtube, meu último vídeo teve quase 10x mais em 24 horas. 
Por isso que meu foco tem sido o canal. Isso não quer dizer que irei acabar com o blog, afinal, tenho um carinho bem grande por ele, foi onde tudo começou. 
Mas quer dizer que não vou me comprometer tanto assim, pois grande parte do meu esforço criativo vai pro youtube. Quedo deixar para o blog um conteúdo mais pessoal, e não apenas "didático", pois quando comecei com o blog, eu achava que eu sempre tinha que dar alguma coisa em troca, seja ensinar a fazer algum diy, make, ou alguma inspiração pra looks. Acabou que com isso as coisas ficaram meio impessoais. Então vou tentar separar mais esses dois lados.  
Espero que não fiquem triste comigo, pelo contrário, pois convido a todos para se inscreverem na nossa TV Excêntrica pois lá sim, tem vídeo novo TODA semana! Então lá nossa interação vai ser bem mais dinâmica e rápida! 

Passando o momento desabafo, vou mostrar pra vocês mais um look!
Essa roupa eu usei em junho, pra comemorar o dia dos namorados com o mozão. Foi uma noite de segunda feira e das bem chuvosas, então não fiz nada muito exagerado. 



Usei uma calça preta jeans, que não tem marca, a blusa de amarrações, assim como as luvinhas  são da parceira querida, Dark Fashion, e coloquei um bolerinho preto básico por cima dela. O Cripper é da Vilela Boots, e comprei de 2ª mão do divo Emanuel Baiocchi 
E a estrela do look, é essa bolsa MARAVILHOSA da Killstar, contei tudo sobre ela nesse vídeo *aqui* 
Fiz uma make igualmente simples, olhos levemente esfumados e com delineador, e batom escuro, que não apareceu nas fotos, pois já tínhamos devorado nossa pizza de palmito com camarão antes das fotos, e como a gente tava indo pra casa depois, não retoquei hahaha 


É um look relativamente simples, mas mesmo assim impactante #amo/sou hahah essa bolsa destaca muito, não tem quem não olhe, alguns fazem cara feia, outros acham legal, mas fato é que eu não me importo com as críticas negativas, e AMO o Joe (Dei nome pra minha bolsa, louquinha sim ou com certeza? hahahha) e Vou usar sempre que me der na telha, até pra ir no mercado :D 

Então gente, por hoje é só, rapidinho, pra atualizar vocês sobre o futuro do blog, e digo e repito, continuará a existir, num ritmo mais lento e pessoal, mas vai!
Algumas coisas que eu já tinha programado, como tutoriais de maquiagens, DIY e projetos ainda virão pra cá, só pra lembrar! :3 
Diz ai pra mim nos comentários o que vocês pensam a respeito disso <3
Enfim, Espero que tenham gostado do look!
Até a próxima! 



7 comentários:

  1. Eu estou no caminho contrário tenho estado mais no blog, mas eu amo esse look com calça uso demais e estou loucamente em busca de um creeper mas não tem ninguém vendendo 😔. Apenas desejo que sinta feliz aqui ou no canal estaremos juntas sua linda 😘😘💜

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay!
    É verdade, os blogs decaíram e o YT subiu! Mas no meu caso o blog ainda é a melhor plataforma, pois com YT eu não poderia fazer tudo que faço, como mostrar as imagens e tal. Há coisas que funcionam melhor em texto outras em video.
    Tenho um público cativo no blog e independente de tudo eles sempre estão lá. É neles que penso.
    Mas acho também que não é só o youtube o responsável, as pessoas estão amadurecendo e mudando seus direcionamentos e interesses, se formando, buscando trabalho, algumas coisas se tornam prioridades outras não, eles abandonam uns sites, buscam outros, algumas coisas se tornam "mais do mesmo" ou desinteressantes... o importante é criarmos conteúdo de forma sincera, não priorizando acesso ou monetização e sim a veracidade, a auto expressão, pois é aí que fazemos a diferença!

    Quanto ao look, acho que é das raras vezes que vejo você de calça! E essa bolsa aí é um escândalo! <3 E eu não sei explicar o porquê, nem se é algo no teu cabelo ou rosto, mas você tem ficado cada dia mais bonita.
    Bjs! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo Nay,eu tenho postado mais porque algumas coisas só no blog mesmo,adoro o youtube,é oq mais vejo,e só não estou gravando mais pq tô sem celular e sem cam.
    Mas o importante é ter vc sempre lá e no blog vai postando conforme vc se sentir bem e com vontade.
    Look simples e muito darks hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu super entendo, o público do YouTube é bem mais amplo. E faz o blog mais pessoal sim, traz pra cá só o que você quiser trazer 🖤
    Look simples é o caralho, não tem como ser simples com uma bolsa dessas AHAUAHAUAH Ou melhor, não tem como ser simples com o Joe! Eu amo essa nossa brusinha da DF 🖤
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. super te entendo.. também tô super desanimada com o blog por causa disso..
    Mas eu sinto falta de estar por aqui, por isso tô aqui, depois de vidas, tentando voltar... rs

    Sobre o look, amei!
    Adoro esses looks simples e impactantes! ^_^
    E essa bolsa.. socorro.. muito maravilhosa!
    Aff.. eu amo as coisas da Killstar... ♥

    Sobre o futuro do blog, acho bacana fazer desse jeito, afinal o youtube é bem mais impessoal mesmo e é bom ter um cantinho pra continuar fazendo uns desabafos de vez em quando.. rs

    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, Nay, me identifiquei muito! Amo meu blog e amo ler blogs, mas com o advento do youtube, fica difícil focar em produzir (e acompanhar) conteúdo em duas plataformas diferentes.
    Acompanho muitos canais e percebo que consigo, ao menos, 'ouvir' os vídeos enquanto faço outras coisas (como trabalhar) - isso fez com que meu interesse por conteúdo em vídeo fosse maior que o mesmo por conteúdo escrito, no que diz respeito às coisas que costumamos ler em blogs... acabou que minha forma de "usufruir" mudoi também minha forma de produzir hahaha

    Adorei o look! Ficou muuuito diferente de calça!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nay vc tem razão os blogs têm caído muito, mas em uma palestra sobre blogs eu ouvi uma coisa super interessante, que é bom sempre ter o blog, pois as redes sociais um dia poderão deixar de existir, tínhamos o orkut e ele se foi...agora temos face que todos ja estão achando um saco, e temos instagram se um dia eles acabarem ja era...
    Mas o blog é nosso, nosso site!! Os blogs existem ha mais de 10 anos então eles são os que resistiram.
    Então força amiga!!! Vamos continuar, eu também pensei em parar com o meu, mas não consigo kkk eu amo
    E sobre o look, incrível como sempre, eu amo seus looks, me inspiro em você para as roupitchas que quero colocar no meu guarda roupas....
    beejO💕

    ResponderExcluir