Translate ♥

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Projeto: Que Roupa Combinamos: Retospectiva


Hoje é dia de projeto, com o grupo Blogueiras S/A. E hoje traremos uma retrospectiva dos looks postados no projeto Que Roupa Combinamos? :D

Achei bem legal a ideia, já que tem uma galera que conhecera o blog agora, então essa é uma boa oportunidade de rever posts mais antigos hehehe 

Sobre o projeto: 

Foram 5 meses de looks combinados e nos divertimos um pouco aqui podendo compor looks com roupas/acessórios que amamos e apreciar a forma que outros podiam usar a mesma peça.Que tal mostrar todos os looks que postou ao longo do projeto? Isso mesmo, para aqueles que participaram, vamos relembrar e trazer uma montagem com a nossa colaboração! 



Para relembrar, as peças escolhidas ao longo do projeto foram:
#1 Coturno 
#2 Camisa de Banda 
#3 Saia Longa
#4 Jaqueta
#5 Estampa


Só clicar,que você irá direto pro post, contendo mais informações e fotos a respeito dos looks ;D 

E claro, Pra ver o das outras participantes, é só clicar: 

13 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas o meu favorito continua sendo o primeiro look,apesar do segundo ter a camiseta do ReVamp (♥),o primeiro arrematou meu coração :D.
    :*
    smile-cinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu até vontade de ouvir ReVamp AHUAHAUHAU

      Excluir
    2. Gosto muito do primeiro tbm, mas ele divide espaço no meu coraçao com o 3° e o 4° hehehe... pois entao ouça :D ReVamp eh vidaaa! Haha
      Bjo!

      Excluir
  2. E esse batom verde maravilhoso? <3
    Adorei ver o projeto de vocês, fiquei babando por muitos looks. Será que um dia eu consigo fotografar algum? rs

    Beijos <3
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro que consegue Carol, so ir praticando que rola fácil!
      Bjos e obrigada :D

      Excluir
  3. Eu adoro você com looks All Black! Meus preferidos foram o primeiro e o terceiro. E adorei também o colar de ossinhos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses, junto com o 4° foram meus favoritos tbm heheh... obrigadaa :D

      Excluir
  4. Gostei de todos os seus looks :D E que bom que gostas de Revamp, faz tempo até que não ouço eles com os bafafás da Floor no NW e o rumo que a banda tem tomado. ~enfim~ ultimamente tenho tentado comprar mais roupas pretas e procuro me inspirar bastante em você, pois eu sou do tipo de pessoa que não sei combinar naaada hahaha
    até breve
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah nem me fale, por mim ela saía do NW e divava apenas no ReVamp heuhueher :D muito obrigada sua linda, me sinto honrada em saber q de alguma forma eu inspiro vc <333 bora se jogar no preto e sair divando por ai :D
      Bjo!

      Excluir
  5. Eu tenho paixão por looks que mostrem com transparência uma parte do corpo, o terceiro é meu favorito por isso. Adorei relembrar os looks!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm eh um dos que mais gostei... eu tbm adorei as memórias :D

      Excluir
  6. Você arrasou em todos os looks!
    Meu preferido com certeza é o primeiro... rs
    Amo um look all black assim meio simples com um coturnão arrasador como esse seu! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Mone :D
      Tbm aprecio isso, e ele é um dos meus favoritos tbm!
      bjo!

      Excluir