Translate ♥

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Meu look: Lace and Chains

Oi!
No último post, mostrei o DIY de uma blusinha com amarração de fita e alfinetes (veja o post *aqui*) Como eu tava muito ansiosa pra vestir a customização, aproveitei que ia sair com o boy e montei um outfit com ela :D


Desculpem o gatinho despretensioso no meu rosto, mas pra variar, na foto que melhor aparece a roupa, eu sai com uma puta cara de cansaço huahauh :v
A intensão é mostrar que com uma intervenção tão simples e fácil de fazer, a peça ganha outra cara e acaba dando um complemento a mais bem legal na composição <3


Foi um look simples, mas que no conjunto geral ficou bem legal, e chamativo, do jeito que eu gosto huahuah 

Blusa: Customização - Saia longa: Sem marca, comprei de uma sacoleira que passa aqui em casa de vez em quando -  Bolero de renda: Loja do bairro - Cinto: DIY - Bolsa: Necessaire da Tresemmé que meu boy ganhou no mercado, deu pra mim e eu customizei colocando alça e trançando correntes em argolas - Chinelos: Havaianas  [todo mundo usa, recuse imitações huahua] Brincos de pentagrama: DIY


Na maquiagem, delineado gatinho de sempre + batom vinho da Avon e estrelando: Olheiras huahuahu saí correndo de casa, ai nem deu tempo de fazer nada na pele, mas normalmente no dia a dia eu não passo nada no rosto além de protetor solar. 


Enfim, é isso por hoje. Espero que tenham gostado :D
Beijo pra vocês!


16 comentários:

  1. Tá liinda, amei esse detalhe em renda nos braços, fica lindo <33333

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/09/wishlist-shein-romwe.html

    ResponderExcluir
  2. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 25 million visits, 194 Country in the World! and more than 19,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 25 milhões de visitas, 194 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Chris! I'll see these things later, alright! Thanks for the compliment!

      Excluir
  3. Eu te acompanho sempre meu único problema é que sou preguiçosa e esqueço de comentar.bjsssss sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Sueli limdonaaa! muitoo obrigada <3
      Bjoo!

      Excluir
  4. Eu te acompanho sempre meu único problema é que sou preguiçosa e esqueço de comentar.bjsssss sua linda.

    ResponderExcluir
  5. montou com coisas bem simples e mesmo assim ficou linda demais ^^ Quem me dera saber montar looks assim
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unhine sua linda, muito obrigada <3 mas praticar eh a alma da parada heheh

      Excluir
  6. Adorei! Super estou afim de uma saia comprida.. é tão bonita!
    Adorei o bolerinho tbm! A customização ficou muito massa =D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada Aninha :D saia longa eh mto amor mesmo heheh
      Bjoo!

      Excluir
  7. Gostei muito do look, principalmente da blusinha customizada. Adorei! :D

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!
    Arrasou! ^^
    E o legal é que ele é quase todo de DIY.
    Achei o bolerinho um charme. Amo rendas... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mone, eh verdade tem basrante diy nesse look :D
      Tbm adoro rendas heheh
      Bjoo

      Excluir