Translate ♥

domingo, 30 de novembro de 2014

Perspectivas do Amanha - O que eu reservo para meu futuro?


"Final de ano é sempre a mesma coisa,sempre idealizamos projetos que achamos que vamos concluir,muitas vezes deixados de lado por comodidade ou por mudanças nas nossas vidas que não tomamos conhecimento prévio.Independente do que o futuro nos reserva,quais o projetos que queremos materializar ou aqueles que queremos retomar?O que vamos descartar,quais são as coisas que queremos fazer e o que esperamos de nós mesmas no ano de 2015 que se aproxima?

Conte-nos da forma que você quiser! Fique a vontade!" 


Fim de ano se aproximando, época de fazermos os planos pro ano que vai se iniciar, e é nisso que se baseia esse projeto do grupo Blogueiras S/A.

Do que eu pretendia pra esse ano, várias coisas aconteceram, como conseguir terminar a faculdade (fui aprovada no meu TCC, obrigada pra quem me desejou boa sorte :D ) consegui concluir meu estágio, e arrumar um emprego, consegui ir ao show do ReVamp, e se quebra conhecer a banda, o blog finalmente saiu do papel... 2014 foi até que bem produtivo pra mim, poderia ter sido mais, mas enfim...

Pra 2015, espero conseguir evoluir um pouco mais. Não gosto de ficar planejando coisas, espero surgirem no meu caminho e ver se dá pra encaixar na ninha vida, mas pro ano que vem eu espero:

1 - Ler mais. Sempre gostei muito de livros, mas por conta da faculdade, tive que dar uma pausa nas leituras pra não ficar ainda mais atrasada com o TCC, agora que já passou, posso voltar pro mundo das letras. Até peguei o Kindle do meu namorado emprestado, pra poder ler os pdf's que estão acumulados no pc.

2- Voltar pras aulas de teclado.  Nem eu sei porque que eu parei som as aulas. Não me custavam nada, meu namorado é quem me dava as aulas, tinha um tempo a mais pra poder ficar perto dele, tava indo bem e gostando de aprender. Mas eu não tinha um teclado pra treinar em casa, deve ter sido por isso que parei '-' Mas esse ano, meu boy comprou um novo, e vai deixar o velho comigo pra eu poder treinar, então vou voltar a aprender *-*

3- Arrumar um emprego melhor. Trabalho atualmente em uma loja de moveis e eletrodomésticos,meus patrões até que são legais, mas a carga horária tá acabando comigo, são 12 horas de trabalho pro dia, 5 dias na semana e sábado até a 13hrs da tarde. Não to tendo tempo pra fazer minhas coisas e ficando muito cansada, então tô precisado de algo mais tranquilo.

4- Aprender a tocar Tuba. Botei na cabeça que quero aprender a tocar tuba, sei lá, me identifiquei com esse instrumento. Mas não estou tendo tempo de ir aos ensaios da banda pra poder aprender, conseguindo o número 3, automaticamente consigo o 4 :D

Tuba e eu <3 

5- Aprender a dirigir. Pro ano que vem fica a direção, pro outro, a carteira de motorista, se bem que conseguindo o nº 3 consigo a carteira também. Mas por enquanto, só aprender tá se bom tamanho. 

6- Me dedicar mais a Wicca. Conheci a Wicca a uns três anos, sempre começo a estudar e paro, sinto falta de me dedicar aos estudos, e como agora tô livre da faculdade, posso me deleitar *-* Sinto uma conexão muito forte com tudo que envolve a Wicca, então espero de coração, conseguir me dedicar mais.  

7- Seguir em frente com o blog. Já pensei em desistir dessa bagaça, mas é só ficar uns dias sem poder postar, que me dá uma saudade. Então enquanto essa saudade existir, eu sempre voltarei :D  

8- Me aperfeiçoar como designer. Estou me formando em Designer de Produto, é uma área muito ampla, me identifico com várias partes dela, mas a que faz meu olhos brilharem é a área dos acessórios, então quero aperfeiçoar mais e mais meus DIY, e quem sabe num futuro mais distante, não consiga abrir um lojinha... mas isso fica pros próximos anos... 


De mais palpáveis, esses são os meus principais planos pra 2015.  No mais é ser feliz, que o resto vem! 

Não deixem de conferir os outros blogs participantes:

Mädchen Rosenrot
Primordial Breath
Vida de Tinta
Mutações Faiscantes da Porto
Refuge in Words
Femme Toilet

E vocês, o que esperam pra 2015?


5 comentários:

  1. Primeiramente , parabéns!!!! :3
    Eu também tenho que criar vergonha na cara e voltar a ler,estou com alguns livros pela metade, e procurando um outro pra começar.Mas confesso que não me rendi a tecnologia para me ajudar nessa tarefa,sou do tipo que gosta de ter o livro impresso mesmo,bom que aqui tem sebo :]

    Ah sem um instrumento pra treinar nem tem como praticar,bom que teu boy doou o dele,eu sempre tive vontade de tocar bateria/baixo,casei com um baixista que não tinha mais o baixo,daí né fuuu pra mim LOL.Trabalhei anos no comercio e dou super apoio pra tu mudar de área,sei quanto é puxado...trabalhei pela última vez em um Shopping ,bem que minha mãe falava pra eu trabalhar menos LOL.
    Eu tenho 27 anos e nem sei ligar um carro,acredita?Também estou com isso em mente,já que era pra eu ter tirado a habilitação em 2010,mas aconteceram tantas coisas desde então que nem pude concluir isso,ia pagar a carteira a vista e tudo!

    No colegial eu lia bastante sobre Wicca,mas devido as minhas crenças (que eu até ia escrever sobre no blog,mas decidi deixar pra lá é muito pessoal) estou lendo mais sobre doutrina espirita e outros assuntos ligados a isso.

    Boa sorte com sua área de formação é uma profissão bem interessante, e que na minha opinião anda bem em acensão!Procura sobre BNDS pra abrir uma empresa usando esse recurso,é bem interessante!E sobre o blog,o importante é postar enquanto ainda estiver com vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho q todas tem um momento q pensam em desistir por diversos motivos. Mas qnd a gente gosta, continua :p Acho q blogar eh igual dar aula, tem mto a ver com amor pelo oficio rs qnd a pessoa gosta de lecionar continua apesar de tudo.
    E nao se preocupe com o emprego, vc vai conseguir algo melhor! Ainda mais q se formou na faculdade (nao foi?). A gente tem q comecar com algum emprego, e os primeiros sao sempre mais ou menos (ou ruins mesmo!).
    Estando com saude qlq coisa se ajeita!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conclusão da faculdade! Apresentar o TCC é sempre um alívio depois da dor de cabeça que é escrevê-lo, é um dos momentos que ficam marcados em nossas vidas acadêmicas!
    Uau, adorei ler sobre a tuba, você é muito autêntica e como diz o seu blog, excêntrica! Ler é uma das minhas prioridades de vida, como pego muito engarrafamento uso esse tempo pra colocar a leitura em dia. Nem acabei os que tenho e nessa black friday comprei mais, mas desta vez uns bem divertidos pra esparecer a mente de outra forma! Suas perspectivas estão bem relacionadas ao emprego, assim como as minhas. Tempo e dinheiro são coisas que temos que priorizar de uma certa forma, ainda são muto necessários!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom poder ver seus planos para o futuro Nay!
    Eu também tô terminando a minha esse ano, e apesar de não ter TCC , cada matéria eu tive um trabalho demoníaco de grande então sugou muito do meu tempo, foi muito complicado, Mas graças a deus ta tudo se encaixando e dando certo!
    Wicca é muito lindo mesmo <3 Também sinto conexão com , mas eu acho que ainda não é meu momento, prefiro me dedicar aos estudos do panteão gaulês como tenho feito nos ultimo anos, tenho certeza que minha hora também irá chegar =)
    E sobre Blog, é uma paixão não é mesmo? eu acho que como a Marcela falou na postagem acima, " enquanto se estiver com vontade de postar" ta valendo!
    Beijos Nay!

    http://www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
  5. São bons planos pro futuro, eu quero aprender a tocar violão e arranjar um emprego bom, conclusão da faculdade é sempre esperado eu quero fazer outra mas por enquanto são planos, emprego é sempre prioridade, continue postando looks, eu gosto de ver os looks all black que tu postas, e por sinal , amei seu batom da zombie, linda linda!

    Bjusss

    Vana&Maki

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir