Translate ♥

domingo, 20 de abril de 2014

Testei: Creme removedor de maquiagem Solutions Clean da Avon

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar pra vocês de um produtinho da Avon que eu tenho usado muito ultimamente e gostado bastante. E que produto é esse? É o creme removedor de maquiagem da linha Solutions Clean. 


Segundo a empresa, “o Solutions Clean creme removedor de maquiagem limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscaras à prova d’água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele mantendo-a hidratada e macia. Não obstrui os poros.”

Eu costumo usá-lo apenas nos olhos, pois no resto do rosto uso Leite de Colônia mesmo. O creme não arde os olhos o que pra mim é ótimo, pois tenho olhos sensíveis que lacrimejam a toa.
Ele limpa super bem, só não acho que retire tão completamente o rímel  à prova d’água, como sugere na descrição que vem no produto.  Mas como eu não uso muito rímel (só em ocasiões em que preciso caprichar mais na make) isso não é um problema muito grande. 

(parece que não, mas essas fotos foram tiradas no mesmo dia, a luz do meu quarto que é uma maravilha pra fotos de perto –sqn x_x uhauhahu e não, o creme não me desbotou -q uhauhahu)

Nessa foto, a meke era mais elaborada, a parte preta era delineador líquido com sombra preta por cima e a parte roxa era sombra mais gliter roxo por cima. E spray fixador de maquiagem por cima de tudo. O creme removeu quase que 100% da make com apenas 2 passadas do algodão.  Ficou apenas o lápis preto na linha d’água, mas isso por que eu não passei o algodão com creme com cuidado ali. Sobraram também alguns pequenos pontinhos de gliter, mas isso é inevitável.

Apesar de usar na região dos olhos, fiz o teste removendo a maquiagem do rosto todo também, e mais uma vez a remoção foi de quase 100% com apenas 2 passadas do algodão, retirando a base, pó e blush muito bem. 

Eu paguei 10 reais nele na promoção da revistinha da Avon, e o conteúdo é de 100g, acho que valeu muito a pena a compra, e com certeza quando acabar comprarei de novo, pois o resultado é muito bom.  Minha nota é 9, e só não é 10 por conta do rímel hehe.

É isso galera, espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima J 
Bom feriado pra vocês! 

2 comentários:

  1. Parece bem eficiente mesmo, será que esse é o mesmo daquela embalagem preta e branca ou são dois removedores diferentes ?
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir