Translate ♥

terça-feira, 25 de julho de 2017

Life Updates #1

Oi!
Quanto tempo hein moçada?! Peço desculpas por isso! Dessa vez nem é por falta de tempo, pois já estou no fim das minhas férias e eu não programei nem um post. Acho que é mais um bloqueio criativo mesmo.
Além disso, como eu disse, tô de férias do meu trabalho, e como trabalho o dia todo na frente de um computador, quis tirar férias dos computadores daqui de casa também, só atualizo as redes sociais pelo celular, e uma vez na semana edito/posto no youtube pelo pc. Mas a saudade do meu bloguinho e de vocês me fez vir aqui rapidinho hoje e fazer esse pequeno Life Update. Vou atualizar vocês de algumas coisinhas que me aconteceram recentemente.
Primeiro de tudo, quero que vocês conheçam a Sakura, a minha cachorrinha!
Uma publicação compartilhada por Nayara Soares (@nayarasoares_eb) em
É uma Pinscher  que ganhei de presente do meu tio, filha da cadelinha dele. Ela tem 2 mêses e está aqui em casa a 15 dias, nos alegrando e dando um trabalhinho literalmente do cão hueuheuh

Além disso, no mês de julho eu fui convidada para fazer uma sessão de fotos em comemoração ao Dia Mundial do Rock, e eu amei de verdade a experiencia, espero poder repetir em breve haha
Mais fotos do ensaio pode ser vistas *aqui*
Tô aproveitando as férias pra aprender a tocar saxofone tenor, o mesmo que a Lisa Simpson toca haha desisti da tuba, tava achando muito desconfortável, e o estudo não rendia, comecei no sax semana passada e tô treinando as escalas, espero poder gravar um vídeo em breve tocando algo pra vocês.
Em falar em vídeos, esse mês o canal completou os mil inscritos, isso me deixou feliz de mais, muito obrigada vocês que fazem parte da família excêntrica  também no youtube! Aliás, se você ainda não se inscreveu, vem cá miga, se inscreva também!
Esse é meu vídeo mais recente!

Tô aproveitando as férias pra fazer vários nadas com o mozão e  finalmente terminamos a temporada de The Big Bang Theory e começamos a assistir Penny Dreadful, e eu tô como? Apaixonadíssima já! Nem sei por que esperamos tanto pra começar a assistir, tem um tempão que tá na minha wishlist hahah Também fui ao cinema e assisti ao novo filme do Homem Aranha, e eu adorei, confesso que isso me surpreendeu muito, fui por que o boy queria assistir, mas no final eu acabei adorando ter ido. Nesse mês ainda não publiquei o post de escrita mensal do projeto do Grupo Universo Alternativo, espero fazê-lo antes do fim do mês.
Por agora, vou ficando por aqui, mas em breve volto com o post do projeto, e com um Agosto bem movimentado aqui no blog, quem me acompanha?
Até a próxima! 



3 comentários:

  1. Sua linda! <3 Não pare de atualizar, não!

    ResponderExcluir
  2. que bom ter vc postando de novo,mas tirar esse tempo para fazer vários nada é muito bom né? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ficar um tempo sem fazer nada nas férias é tudo de bom.Mas é muito bom ter você de volta a ativa pois gostamos muito de seus posts e vídeos.bjssss sua linda

    ResponderExcluir