Translate ♥

terça-feira, 13 de junho de 2017

Meu look: Autumn lights

Oi!
Post rapidinho hoje, só pra mostrar pra vocês esse look que mal conheço e já considero pakas hahahaha 😁
Ahhh como eu amo o outono (os dias frios do outono, porque os quentes, ninguém merece hahah) dá pra montar os melhores looks, na minha humilde opinião, já que a gente nem congela e nem derrete! Prova disso é esse look do amor que montei pra acompanhar o mozão num desfile de bandas civis que ele foi participar numa cidade vizinha. 
Saímos de casa lá pelas 7 horas da manhã, e voltamos lá pelas 3 horas da tarde. E esse look aguentou de boa o frescor matinal, assim como a soleira do meio dia, mas pra isso eu precisei tirar a blusinha de renda e ficar só com a camiseta. Sou muito calorenta nos braços, MDS! bem mais que nos pés D: 

Mas enfim, vamos as fotos:



As peças: Calça jeans preta e regatinha preta que está por baixo da blusa de renda: não tem marca, comprei ambas numa lojinha da minha cidade. O coturno é da Vilela, e comprei de 2ª mão no Mercado Livre, como vocês já sabem. A blusa lindinha de renda eu recebi da Dark Fashion e é esse modelo *aqui*  O cinto de pentagramas que vocês tão cansados de ver por aqui foi DIY, a bolsa é do mercado livre também.


 Pra make diz um esfumadinho com tons quentes e preto com um delineadão e um batom vermelho, que se não me engano, é o Wine da Ricosti. E fiz uma pele levinha pra completar. 


As bijus: Fiz um mix de colares, misturei uma coleira de spikes prateados que foi DIY, *esse* colar de correntes que foi o primeiro DIY do blog, a peça com pentagrama no centro é da Loja Lady Dark e o maxi colar com franja de correntes e pedra preta é de uma loja de bairro da minha cidade. 
O brinco e o anel de camafeu eu recebi da parceira Atelier Leviathan (o código ECCENTRICBEAUTY  te dá 10% de desconto no fim das compras) Os demais anéis (exceto minha aliancinha) que não apareceram nas fotos e óculos são de camelô. 


Look simples, mas ainda sim muito minha cara, cheio de personalidade, conforto e que chama a atenção hahah #ameimesmo 
O que vocês acharam da minha combinação? Diz ai nos comentários o que trocariam, o que manteriam :D

Até a próxima!




10 comentários:

  1. Acredito que só trocaria a calça jeans por uma legging ou outra peça, já que usar jeans é um martírio pra mim. haha Está linda, amei como você combinou os acessórios.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Larinha! Eu tbm não gosto muito de jeans, tenho só 2 de sair o resto só uso pra trabalhar...

      Excluir
  2. Que linda ♥ adorei o colar *O*

    https://walkingwithstrangersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto estilo!!! :D
    Desculpe pelo sumiço do seu blog, vc sabe que tive passando por dias difíceis!
    Vim agradecer e dizer que logo logo to de volta com tudo! <3

    ResponderExcluir
  4. Arrazon, amei o look todo!
    Batkisses
    ~ http://bloodbatsandbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este look está incrível, viada. ♥♥
    Está maravilhosa ♥
    Beijosss

    ResponderExcluir