Translate ♥

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

DIY: Customização de roupa de banho

Oi!


Dia desses, a Carme Juliane, uma linda que é leitora do blog me pediu pra fazer um post sobre customização de roupas de praia como biquínis e maiôs. 
Tive alguns problemas técnicos, e o post que deveria ter saído na semana passada, só saiu hoje, desculpem me >.< 

Então vamos lá, resolvi fazer o tutorial em vídeo, pra ficar mais fácil pra todo mundo entender e poder ver os detalhes, e como escolhi duas peças de modelos diferentes, o vídeo ficou um pouco longo, mas o passo a passo é bem fácil, e o resultado bonito :D então, please, o assistam todo uheuhehu 


O resultado: 
E sim, vai ter foto minha de roupa de banho, sou gorda mesmo, e me gosto assim ;D




Como eu disse no vídeo, vou deixar algumas dicas pra quem quer comprar um modelo de biquíni ou maiô diferente :D 

Na Surpreenda Store  podemos encontrar vários modelos com uma pegada mais retrô, que eu particularmente AMO *-* 
Ainda não comprei nada na loja, mas no site deles tem uma aba com depoimentos de clientes falando somente coisas positivas, que vocês podem ler *aqui*

No AliExpress tem várias opções também, eu só não tenho mais paciência de esperar as coisas chegarem de lá. Mas se você tem, se joga, tem vários modelos bonitos e esse *aqui* foi meu favorito :D 

Vale a pena dar uma procurada em lojas físicas também, já consegui achar umas peças legais, e algumas já tem até sessão plus size pras roupas de banho também,

Então pessoas queridas, espero que vocês tenham gostado, e se você tem uma sugestão de post, por favor, não exite em me dizer,farei o possível pra trazer pra cá :D e se inscreva no canal, se você não é inscrito, porque de hoje em diante (eu espero) vai ter vídeo sempre por lá e as vezes eu não os trago pro blog, então se não quer perder nada, já sabe <3 




12 comentários:

  1. Achei bafo *-*
    Adorei os modelos e a blusinha de póa <3

    ResponderExcluir
  2. Amei os diy,pena que não vou a praia nem piscina :( mas quando eu for vou pensar em customizar, boas dicas!bjus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer não esquece de mostrar pra gente hein Vana :D Obrigada querida, bjoo!!

      Excluir
  3. Gostei das ideias, gostei do maiô, bjs

    ResponderExcluir
  4. Arrasou tanto no DIY quanto nas fotos!
    Adorei as dicas! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mano bate muita punheta com vc gozei muito

    ResponderExcluir