Translate ♥

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Modelo Alternativa: Wednesday Mourning


Oioi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar pra vocês o trabalho da modelo Wednesday Mourning.

Eu conheci a Wednesday por um post no blog Moda de Subculturas, que falava sobre os alternativos na TV, onde a Sana falou sobre o programa Oddities - San Francisco que é o programa onde a Wednesday  trabalhou como vendedora de uma loja de antiguidades bizarras. Infelizmente o programa não passa no Br, e eu não consegui achar um link confiável pra assistir. Se alguém conhece, ficaria feliz se compartilhasse comigo :D 

Logo de cara eu me encantei pelo estilo dela, então procurei no Facebook, e encontrei a página oficial dela. Me encantei mais ainda após ver o trabalho dela como modelo, é uma foto mais bonita que a outra. Espero que gostem:



















Foi difícil escolher as favoritas pra postar aqui, então pra quem quiser conhecer mais do trabalho da Wednesday vale a pena o like no fb da moça, que foi de onde eu peguei as fotos pra esse post J

E também vale a pena conferir o site oficial dela, onde tem muitas outras fotos, e mais coisas sobre ela. 

É isso pessoal, o que acharam das fotos da Wednesday Mourning?Espero que tenham gostado :D

Um beijo pra vocês e até a próxima!
J


6 comentários:

  1. Uma palavra: Perfeita! *o*
    Ahh, essas moças <3

    ResponderExcluir
  2. Menina que loucura, estou rascunhando um post dela (ainda sem data pra publicar pq tem outras na fila hahaha) e achei o máximo ver esse seu post sobre ela aqui! Ela é maravilhosa né? Já tá na faixa dos 30 e tem esse estilão, é uma inspiração!! Pena que eu ainda não consegui ver todos os episódios do Oddities com ela.
    Bjs! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou ficar no aguardo pra ler seu post *-*
      Ela é lindíssima, foi eu bater o olho numa foto e me encantei com estilo dela!

      bjo! :**

      Excluir
  3. Adorei ela, tenho a impressão de já ter visto alguma foto dela em algum lugar, mas não lembro onde. A foto com o vestido branco enorme é a que eu mais gostei :D linda linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que você já tenha visto em alguma desas páginas de modelos alternativas no fb, não? Não consigo escolher uma favorita, mas essa do vestido branco está entre elas *-* linda!!

      Excluir