Translate ♥

terça-feira, 22 de maio de 2018

Meu Look: Bat Wings


Oi!
E não é que quem é vivo sempre aparece mesmo?! Pois é, cá estou eu de volta ao bloguinho depois de quase 3 meses. 
Sentei algumas vezes na frente do computador com o blog aberto algumas vezes, com a intensão de escrever algumas coisas, alguns devaneios, mas no fim, sempre via que não acrescentaria nada de relevante nem pra mim nem pra quem lesse. A verdade é que falar sobre tretas e polêmicas que não são minhas não faz sentido pra mim, então não tenho por que falar, só por que todos estão falando... 
Se você faz parte da cena alternativa presente na internet, provavelmente sabe do que tô falando. Se não sabe, é melhor continuar assim, pro seu próprio bem. 
Mas enfim, não quero jogar shade em ninguém, e felizmente a situação aprece ter dado uma esfriada. 

Como vemos, o tema do post de hoje não é esse, e sim, esse look da noite que mal usei mas já amo pacas hueuhe 

Eu chamei esse outfit carinhosamente de Bat Wings, porque essa manga maravilhosa da blusa me lembrou asinhas hahah e pra combinar, usei vários morceguinhos no look.
Essa perfeição chamada Blusa 2530 é da Dark Fashion, e pode ser encontrada *aqui*  
Aproveitando, já digo que até o dia 10/06/2018, a loja está com frete grátis em compra acima de R$250,00.  Lembrando que eu tenho cupom de desconto na loja, e te dá 10% de desconto, só usar NAYARA no final da compra 💖🔝

Usei esse look no último fim de semana, pra acompanhar meu namorado num showzinho que a banda dele fez aqui na minha cidade. Recebi essa blusa em dezembro, e  só agora conseguir usar do jeito que queria. Tava um friozinho agradável. Acho outono a melhor época pra sair, apesar de também AMAR o inverno, mas no outono da pra se montar bem de boa com roupa legal sem precisar vestir mil casacos uheuhe
 E hoje, como é terça feira (meu dia de postar vídeo) aproveitei e fiz o videozinho do look também: 




Essa blusa é um escândalo de linda, e por si só já faz o look, então completei só com uma legging preta básica, comprada em loja popular da minha cidade, e meu coturno Vilela de 2 fivelas. 


Reparem que a blusa, além do detalhe de fita na parte da frente, tem essa amarração nas mangas. Isso é porque ele dá pra usar das duas formas, com e sem mangas, basta desamarrar a cordinha. 
Mas meu modo preferido é assim, com essas mangas majestosas, bem medieval mesmoooo ♥♥♥


De acessórios, escolhi esse brinquinho de morcego mara que recebi da loja Ravenheart, nosso cupom lá é ECCENTRIC e o desconto é de 15%.
Completei com um colar com uma espécie de camafeu com um morcego também, mas esse foi DIY 😊
Os Anéis são de camelô.
 Não apareceu na foto, mas no dia eu usei uma bolsinha em formato de morcego, made in Aliexpress hehehe

Quis uma make bem dramática, pra combinar com a blusa. É um esfumado vinho com glitter preto, bem alongado, com um cilhão de boneca, pele bem iluminada (amo/sou) e um degradê de roxo e preto nos lábios. De longe e de olhos aberto ficou bem bonita, mas assumo que pequei no acabamento hahah #realidades 


Então meus amores, por hoje é só! Espero que esteja tudo bem com vocês, e que tenham gostado do look!
Até a próxima! 


3 comentários:

  1. QUE SAUDADE DE LER TEU BLOG! E esse look ta lindo demais <3 Agora que ta mais friozinho da uma vontade absurda de sair assim na rua todo dia haahahah Ta linda, Nay! Também amei sua make, sua sombra vinho é de qual marca?
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Que look mais fofo! Por aqui tem feito bastante frio e dá uma vontade imensa de sair montada na rua 24 horas! Um grande beijo.

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir