Translate ♥

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Recebidos: Lojas Dark Ladies e Black Nº 1


Oi!
Eu nem acredito como o tempo tá voando, parece que foi semana passada que fiz o post anunciando as novas parceiras do blog. E hoje percebi que faz quase um fucking mês D:
A propósito, Feliz ano novo pra todos vocês, meus queridos excêntricos hahaha que 2018 seja o ano em que consigamos alcançar todos os nosso objetivos, então bora correr atrás <3

Mas em falar no post das parceiras, hoje eu mostro pra vocês as peças que recebi de ambas as lojas.
Quem me acompanha no canal, certamente já viu os vídeos, então pra sempre ver os vídeos em primeira mão, clica *aqui* e se inscreve no canal, lembrando de bater o sininho para não perder as notificações dos vídeos novos 💖

O primeiro vídeo foi o recebidos da Dark Ladies, a lojinha da querida Jess Ribeiro.
Dá play pra ver minhas escolhas:




O próximo vídeo foi o recebidos da loja Black Nº 1, loja da diva Fabi Ferreira.
Dá play pra ver minhas peças:





Então moçada, bora usar os cupons nas lojas?  Boraaaa! hahahah 
Todos ficam ali na lateral direita do blog, só clicar nas imagens para acessar a loja. 
E em falar em cupom, agora também temos cupom de desconto na Dark Fashion, que é NAYARA e te dá 10% off em compras no *site* da loja! Em breve vai sair um post no estilo 1 peça 2 looks com uma roupa mara da Dark Fashion, fiquem de olho ❤



























Então é isso meus amores. Gostaram das minhas peças novas? Eu AMEI todas elas!!! 
Minha gratidão às meninas pela confiança no meu trabalho e por me honrarem com essa parcerias maravilhosas! 
Até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário