Translate ♥

segunda-feira, 19 de junho de 2017

3 Postagens antigas favoritas


Oi!
Lá vem dona Nayara com a postagem do desafio de escrita mensal do grupo Universo Alternativo mais uma vez atrasada hahaha e agora com 4 dias de atraso, maaas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?! É mesmo 😊
Como esse mês dia 15 deu no feriado, eu não fiquei na frente do computador pra poder fazer a postagem, meu feriadão foi bem cheio, então só tô fazendo agora hahah #sorry 
O tema para o desafio deste mês é: 
3 Postagens antigas favoritas

Pra começar, vou lembrar a vocês de uma resenha de batom. Este continua sendo o batom que tem uma duração melhor nos lábios. O super Stay da Maybelline, continuo achando ele muito bom, e de fato dura muitooo! Leia mais sobre ele *aqui* 


Agora quero relembrar a vocês a minha retrospectiva capilar! Eu realmente amei esse post, até hoje eu paro pra ler de vez em quando haha continuo do mesmo jeito desde a última atualização, mas sito a cada dia que passa que uma nova mudança se aproxima, vamos ver o que nos aguarda nos próximos capítulos, né cabelinho hahah. vejam minhas mudanças *aqui*


E pra finalizar, eu escolhi um DIY, um dos meus favoritos até hoje! 
Essa gargantilha é uma queridinha, pois foi a primeira peça que fiz exclusivamente pro blog, pensando num post de do it yourself <3 Aprenda a fazer essa gargantilha *aqui*

Nossa, confesso que foi difícil escolher só 3 hahaha queria colocar um look também, mas essas são as 3 escolhidas pra hoje, quem sabe no futuro eu repita esse tipo de postagem?! O blog já tá com mais de 3 anos, e como tem gente que tá conhecendo agora, acho bem válido esse revival hahah 

Então, por hoje é isso, espero que tenham gostado! Já conhecia alguma dessas postagens, sentiu falta de alguma, me diz ai nos comentários! 
Claro, não deixe de visitar as outras participantes: 



6 comentários:

  1. Aaah, eu lembro quando você publicou a resenha desse batom e lembro também da retrospectiva capilar, inclusive amo demais esse seu post, porque assim como amo ver as minhas mudanças capilares também amo acompanhar a evolução dos outros.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom, vou procurar, ainda estou na busca de um batom vermelho que eu ache perfeito, vamos ver se será este. E adorei a sua retrospectiva capilar, é muito legal ver como as pessoas mudam de aparência com o cabelo <3 E a gargantilha ficou show!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  3. Ahhh as postagens de retrospectivas são só amor! <333
    E o importante é que fez Nay! Conta mais do feriado! *-*
    Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a Nay ruiva!
    Esse tom de vermelho do teu batom combina muito bem contigo, com todos os cabelos da retrospectiva! Eu sempre me impressiono em como tu é criativa e manja muito dos DIY! Parabéns, meu bem! Tu é uma baita blogueira! <3
    Beijo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já vou ver esse DIY porque adorei essa gargantilha que tu vez.
    Tem que ter talento mesmo, maravilhosaaaa <3

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  6. Menina, que loucura a tua gargantilha! Acho muito bacana que tem o dom de criar acessórios e se dispõe a colocar tudo num diy ainda! ^^

    Beijos!

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir