Translate ♥

domingo, 16 de abril de 2017

5 blogs que sigo e admiro

Oi!
Venho aqui mais uma vez com meu rabinho entre as pernas pedir desculpas pela falta de post no blog D:  mas ohh meszinho conturbado esse abril! Grande parte dessa falta de tempos é devido ao VEDA, afinal, gravar, editar e publicar 30 vídeos não está sendo fácil huehuehu as vezes me arrependo de ter começado, as vezes acho que foi minha melhor decisão hahah sou indecisa até nisso! Mas fato é que to amando que vocês estejam acompanhado <3 <3
E pra piorar, no meu trabalho estou entrando na época do bimestre mais conturbada (trabalho num colégio e estamos entrando na semana dos provões D: ) então sem chance de conseguir postar por lá. Tô até demorando pra responder os comentários </3 Mas todos serão respondidos, mesmo que demore um pouquinho... Então por favor, perdoa meu desleixo com o blog e não desiste de mim???
>.< heuehue

Mas então gente, desculpas a parte, o post de hoje deveria ter ido ao ar ontem, sorry again! Dia 15 é dia do Desafio mensal lá do grupo Universo Alternativo. Para ler os outros temas, clique *aqui*

O Tema do mês de Abril é: 5 Blogs que sigo e admiro. De preferência, blogs undergrouds, então pra mim foi fácil, pois tirando o Pausa Para Feminices, todos os blogs que sigo são undergrounds ❤

Eu tenho uma listinha de "Leio e recomendo" bem ali em cima no menu, então ali estão lincados todos os blogs que eu amo e acompanho, como o Vultus Persefone, Lady Darks, Moda de Subculturas, This is myWorld, Blog da Jess Ribeiro, entre outros. E eu sempre falo desses blogs por aqui, então vocês já conhecem e sabem da minha admiração por eles, então vou citar os 5 blogs que eu conheci recentemente e adorei!





Conheci o Menina Borboleta por acaso, quando vi, estava num post onde ela ensina a  fazer um terrário par besouros!! Achei bem diferente, e quando dei por mim estava encantada com essa menina *-* A Helena é bióloga e ama animais e insetos, além de ter um estilo muito maravilhoso. Ela está fazendo um especial no Youtube sobre peças de veludo que eu estou amando! ❤ Recomendo que conheçam o blog dela! 

Este blog conheci por acaso também. estava de boa no meu insta quando o perfil da Loja Lady Dark  compartilhou ma foto de uma moça parceira deles, ai entrei no perfil dela, e lá tava o link do blog. Adorei logo de cara, apesar de achar o jeito como ela escreve um pouco formal de mais pra um blog haha #sorrylady mas isso não me impediu de continuar acessando e adorando o blog da Glasya :3


É até uma vergonha eu, apaixonada por DIY do jeito que sou, só conhecer o Infinitas 
Possibilidades esses dias hahaha mas é gente, eu não conhecia :o mas desde então, acompanho tudo de pertinho! E adoro, pois acho incrível como a Fran consegue criar tanta variedade de DIY diferentes ❤ Ahh e conheci o blog através de um post da Rafa 



Não me lembro ao certo como conheci o blog da Laryssa, acho que foi através da Giodiva. Mas fato é que me encantei logo de cara com esse layout maravilhoso. Fui acompanhado post a post e hoje eu adoro muito! Recomendo uma visitinha!!! 



Aparentemente o facebook me indicou a página e eu curti e logo em seguida apareceu na minha timeline uma resenha sobre o filme A Bruxa, e eu cliquei pera ler e passei uma tarde inteira no blog, lendo post atrás de post hahaha 
É um blog que fala sobre ocultismo, magia e paganismo, com textos bem coerentes e de leitura e entendimento bons, e que me fizeram pensar bastante. Além disso, o autor disponibiliza uma biblioteca virtual para downloads muito completa, com livros indispensáveis pra quem tá começando no caminho da Arte! Resumindo, só amor por este blog. 

Então meus amores por hoje é isso! Conheciam algum desses bloguinhos que indiquei hoje: Me diz ai nos comentários o que acharam deles, e me indiquem outros pra que eu possa aumentar minha listinha de blogs do coração!
Não deixem de acompanhar as outras participantes:

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu adoro todos os blogs do universo alternativo. Uma blogueira mais dedicada que a outra!
    To te acompanhando no VEDA!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro Bela, conteúdo interessante é o que não falta!
      Mto obrigada viu! Tbm acompanhei o seu!

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum desses blogs, achei os trabalhos maravilhosos!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tbm achei todos maravilhosos, foi bom poder apresentar essas preciosidades a você Tary :D

      Excluir