Translate ♥

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DIY: Choker com argola e rebites #2


Oi!
Bem vindos a mais um DIY! Não tem jeito gente, eu amo fazer chokes, colares e afins, por isso tantos diy desse tipo aqui no blog hahaha espero que vocês estejam gostando também 😊 
O tutorial de hoje é uma nova versão da choker de rebites e argolas (veja a primeira *aqui*) se parecer repetitivo me perdoem, mas é que eu amo esses materiais juntos 💖
Mas enfim, vamos aos materiais? Vamos!
  • Fita de cetim ou material sintético que imita couro (minha escolha)
  • rebites
  • argolas de metal do tamanho desejado
  • argolinhas de bijuteria
  • fecho lagosta para bijuterias

Começaremos cortando a fita no tamanho no nosso pescoço, depois marcamos o centro dela e prendemos o primeiro rebite. Logo abaixo, faremos um furinho para prender a argolinha de bijuteria e nela, prenderemos a argola grande, como na imagem.


Eu quis que as argolas ficassem bem próxima umas das outras, então medi como na imagem e marquei, depois repetiremos o passo anterior, prendo o rebite e em seguida a argolinha, e nela a argola grande. Eu fiz isso por 7 vezes, mas quem quiser fazer mais ou menos, pode fazer!
Finalizei prendendo o fecho lagosta par bijuteria.


E minha choker ficou assim:


Dá um efeito bem legal, ainda mais junto com mais colares e outras chokers. É assim que eu gosto de usar esse modelo.


Então, por hoje é isso! Espero muito que tenham gostado, e quem fizer, já sabem, manda aquela fotinho do amor pra deixar a tia Nay feliz hahahaha 💖
Até a próxima!



18 comentários:

  1. Muito linda! Tenho todo esse material em casa justamente para fazer essas coisas faz tempo, só falta tomar vergonha na cara <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então bora começar a fazer esses diy ai tbm Tary, v arrasa!!
      bjoo e obrigada! <3

      Excluir
  2. Sempre muito prendada essa menina! Eu tô com uma foto de uma saia que é feita, praticamente, somente de acessórios aqui, pra reproduzir! Espero me inspirar nas suas habilidades manuais pra conseguir fazê-la também, heuhe! Beijão Nay! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii miga, muito obrigada <3 já quero a senhora divando nos diy hein,bora começar a fazer tbm!
      Bjooo <3

      Excluir
  3. Que lindo Nay,ostentou muitas argolas heim?
    Estou com minhas argolas separadas para fazer uns chokers aqui,mas só me enrolo rs,que vergonha kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona! Amo argolas, deu pra ver né huahuauhah
      Já quero ver seus DIY hein <3

      Excluir
  4. Ficou incrível, ótima dica pra quem faz cosplay também, como eu, que precisa de idéias novas pra compor o personagem.
    Eu amei esse tecido, infelizmente na minha cidade não tem nada disso, nada de diferente, nada mesmo, temos sempre que comprar pela internet, cidade pequena é um óórrr.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gata! Fico feliz em saber que gostou! Vc pode substituir o courino por cetim, dá super certo também <3

      Excluir
  5. Você SEMPRE arrasa, né Nay! To tentando fazer aquele outro ainda, mas ta difícil, em. hahaha
    Beijo ♥ blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, e se precisar de ajuda pra fazer, só me falar :D
      bjoo!

      Excluir
  6. Nossa Nay ficou muito perfeito menina, vc tinha que fazer essas chokers para vender!! Arrasou muito mesmo, ficou mara!!! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona!! Um dia quem sabe Camilla haha
      Bjoo <3

      Excluir
  7. Adoro seus DIY!! :D
    A dica que te dou na questão do acabamento, é fazer a costura pra dentro, você dobra pra dentro as bordas, alfineta pra não escapar e faz a costura em cima. Se quiser um pouco mais durinho pode passar com ferro uma entretela dentro.
    Bjs Nay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por essa dica valiosa Sana, mas normalmente quem costura pra mim é minha mãe e ela as vezes reclama um pouco kkk vou comprar minha própria máquina pra fazer eu mesma, ai sim vou poder melhorar nesse quesito :D
      Bjoo!

      Excluir
    2. De nada Nay! São pequenas técnicas que fazem a diferença no produto final, vale a pena especialmente se depois você fizer pra vender. Precisando é só chamar ;)

      Excluir
    3. Com certeza! As pessoas vivem me pedindo pra abrir uma lojinha, mas ainda não é a hora, pois sei que preciso melhorar e muito no acabamento pra ter um produto de qualidade.
      Pode deixar, obrigada lindona <3

      Excluir
  8. Adoro este tipo de post, pena que ainda não fiz nenhum :( é complicado achar os materiais aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber q gosta!! Tenta comprar algumas coisinhas mais básicas tipo corrente, argola e rebite na internet, o resto dá pra reciclar bem hehehe :D

      Excluir