Translate ♥

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Projeto: O que rolou esse mês - Universo Alternativo

Oi!
Tava com saudade de participar de projetos com os grupos de blogueiras do facebook <3
Hoje é em parceria com as meninas no Universo Alternativo, e a ideia tá bem explicita no título, vamos mostrar pra vocês um pouquinho das coisas que fizemos durante o mês! O mais legal é que será um projeto mensal, então sempre vou poder mostrar um pouquinho do meu mês pra vocês. A ideia desse projeto foi da Rafaela <3 (Arrasou Rafa, adorei a ideia!)

Mas gente, devo confessar que minha rotina não é nem um pouco interessante >.<' então já peço desculpas pelo post sem graça huehuehue 

Saio de casa as 6 da manha e chego as 7 da noite, e meu dia se resume em digitar, imprimir, passar raiva com impressora, raiva com windows, raiva com pessoas que não respondem email, grampear, e por ai vai uheuhehu

Trabalho em escola, e julho foi o mês de férias pros alunos, pra mim não, mas, mesmo não tendo muita coisa pra fazer (trabalho produzindo os materiais e provas que são usados em sala, então, não tendo aula, não tenho muito oque fazer) achei legal ir trabalhar, pois me aproximou um pouco mais das outra mulheres que trabalham aqui, ainda sou novata, e um pouco tímida em relação às pessoas, e trabalhar nas férias foi bem descontraído. Gostei disso <3 

Num fim de semana de Julho eu fiz coisa legal, mais precisamente no do dia 22/23 :D 
Fui pra Juiz de Fora, pra casa do meu boy (que só vem pra minha cidade aos fds) 
Aí passeamos bastante, e experimentei comida mexicana pela primeira vez :D 
Tacos de Machaca é uma delícia, mas não aguentamos comer os oinion rings deles, pimenta purinha huehuehuehu 

Olha a gente de chapéu mexicano e tudo hahahah Arriba!! 
Restaurante Mexicano - La Tequilera <3 

Também fotografei um look durante esse passeio, deve vir pro blog em breve. 
Ainda em Juiz de Fora, achei uma lojinha de coisas antigas muito amor, e comprei dois livros sobre Wicca <3 Além desses livros, também comprei alguns batons, alguns em JF, outros pela internet. quem tiver interesse em saber sobre essas coisas, me fala que preparo um post de comprinhas :D



Um resuminho das fotos de Julho, postadas no meu instagram: 

♥Foto do look que vai vir pro blog nos próximos dias.  
♥Vídeo mostrando um pouco do batom Cisne Negro, vou trazer a resenha pro blog em breve também. 
♥Um chazinho na caneca mais linda do mundo, presente do mozão <3 
♥Make que fiz baseada num tutorial do yt, fiz pra treinar mesmo, não saí de casa nesse dia. 
♥Duas selfies aleatórias, uma pra atualizar, e a outra pra mostrar a make em tons verdes que fiz pra sair com o boy <3 

Também em Julho saiu uns possiveis trechos de American Horror Story 6, tô loka pra saber o tema huehuehue e claro, poder assistir, mas só será lançada em setembro...
Quando vi o teaser, me veio isso a mente: 

Hahahaha seria meu sonho um AHS - Coragem, o cão covarde???

Não li nada de diferente, nem assisti nada de diferente, e nem ouvi nada de diferente </3 
É, parando pra pensar, se não fosse minha ida a JF, Não teia feito nada de diferente, que horrível isso... 

Quem já fez: 
Então, acho que foi só isso que rolou no meu mês de Julho... Se agosto for um pouco mais legal, o que eu duvido que seja </3 eu faço outro post do projeto. 
Espero que tenham gostado! Beijão e até a próxima!! 



6 comentários:

  1. Menina nunca comi comida mexicana na vida, fique com vontade depois q uma amiga foi pra lá e ficava me contando pelo Whatsapp algumas experiencias, to louquinha pra provar, mas aqui não tem nada do tipo. As makes q tirou foto eu vi todas e dos looks tbm, to louquinha pra receber e comprar esse batom Cisne Negro. Depois q vi seu vídeo fiquei com mais vontade ainda!

    Bjinhos Gataaannn :*

    http://ladydarks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem gostoso, só não gostei muito odos anéis de pimenta, digo anéis de cebola huehueuheuhe
      Compra sim, que você vai amar esse batom, é lindão demais hehehe
      bjoo sua linda!!

      Excluir
  2. Até que seu mês foi legal,e eu que quase não tenho novidades huaahuaa queria tanto viajar por aí, Paris Romênia Japão mas cadê a grana:)

    Beijos

    Vana&Maki

    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu também queria, e muito huehueuhe mas a grana fugiu daqui tbm </3 huehuehue
      bjoo!

      Excluir
  3. Guria,eu descobri esse projeto pq vi seu post hahhaha
    achei legal,estou tentando fazer o meu agora,mas acho q minha vida é sem graça rs
    fiquei curiosa para saber q livros vc comprou hehehe,estou estudando tbm e tenho alguns que pretendo comprar,mas por enquanto só nos pdf mesmo.
    uma make mais lacradora que a outra,vc está arrasando,apenas.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha rotina tbm é beeeem sem graça... to tentando mudar isso aos poucos, mas sou mto preguiçosa huehehu Tbm faço parte do team pdf huehuehue esses foram os primeiros livros físicos que tenho... quando eu chegar em casa eu olho e coloco aqui :D
      bjoo!

      Excluir