Translate ♥

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tag: Me Descobri

Oi!
Dia desses, a linda da Aninha do blog Dias de Cheshire me marcou na tag Me descobri, e é ela que trago hoje pra vocês, meio que pra tampar o buraco que a falta de inspiração tá fazendo no blog hueuhe #éfoda mas enfim, vamos lá:



1- Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome...Quem te deu esse nome? Você gosta?

Nayara, mas podem chamar de Nay :3 vi em alguns sites que significa "aquela que comanda" mas não sei se é verdade, e foi uma prima minha que o escolheu, pra combinar com o nome da minha irmã mais velha, Natália. Antes eu não gostava, mas hoje em dia eu curto, adoro ouvi-lo sendo pronunciado hueuhe :D 

2-Algum desejo?

Que meus planos do ano que vem se realizem <3 

3-Qual seu maior medo?

A morte de pessoas queridas, não sei lidar com saudade :/ 

4-Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?

Não fede nem cheira, não dou ideia pra alheios. 

5-Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?

Parando pra pensar nisso agora, nunca, em nem uma das duas. 

6-Tem algo em você que te incomoda?

Minha preguiça e falta de paciência, acho que se não fosse isso, eu iria longe, preciso mudar isso pra ontem, mas nunca consigo :/ 

7-Tem alguém que te inspira?

Muitas pessoas, em vários aspectos. É até dificil citar todo mundo, se eu vejo alguma foto que me inspira de qualquer modo que seja, eu guardo pra mim, tenho uma pasta no meu celular com umas 500 fotos de moças estilosas que me servem de inspiração, esteticamente falando, entre elas posso citar a Victoria Lovelace, MothMouth e a Sandila <3

8-Qual a sua cor? 

Pra vestir, não abro mão do meu pretinho nada básico. Mas sempre achei que se pudesse definir minha personalidade em uma cor, seria o laranja - uma das cores que eu gosto menos- sei que sou uma pessoa de características de cor quente, mas não tão intensa quanto um vermelho, e nem tão fraca quanto o amarelo, acho o laranja o meio termo ideal  pra mim :D meio viagem, mas enfim hueuhehu... 

9-Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?

Sobre as pessoas que eu conhecerei ou para as pessoas que conhecerei? Não entendi hueuheuhe 
Mas enfim, eu sou uma pessoa legal gente, pode parecer o contrario, mas eu sou, não tenham medo de mim uhehuehuehu 


Então gente, espero que tenham gostado dessa pequena amostrinha sobre mim :D 
Não vou indicar ninguém, pois nunca sei quem gosta, muita gente já respondeu essa tag, mas se você ainda não respondeu, e quer responder, vá em frente e sinta-se tagueado :D 

Enfim, beijo pra vocês! 


4 comentários:

  1. Pessoa laranja! Quem diria!
    Pior que pensando nisso, faz todo sentido hehehe. Laranja é uma cor que não passa despercebida ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Viv, quem diria mesmooo, quem me ver toda trevosona assim, nem imagina huehuehu
      bjoo!

      Excluir
  2. Me identifiquei muito com a resposta da 6... rs
    Também preciso mudar isso em mim, mas não consigo e sinto que é isso que me atrapalha nos meus objetivos...
    Enfim, também fui marcada nessa TAG e em breve devo responder. Adorei saber um pouquinho mais de você! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão difícil nos livrarmos desses hábitos ruins, né Mone, mas um dia a gente chega lá uheuheuh Aguardo pra ler suas respostas...
      bjoo lindona!

      Excluir