Translate ♥

sábado, 3 de outubro de 2015

Maquiagem: Côncavo marcado Colorido


Oi!
Acho que não é novidade pra ninguém que no quesito maquiagem eu amo usar e abusar das cores uhauha quase uma Drag Queen :3 batom colorido com olho colorido, pra mim o pode SIM! uhauhahu eu amo <3 Claro que não renego o preto esfumado, que aliás, eu também amo, nem um olho neutro, mas as vezes, ousar na maquiagem é necessário pra fugir da mesmice :D 

O tutorial de hoje é uma dessas makes que tem cores fortes, mas ao mesmo tempo fica "comportado" huahau espero que gostem <3 pois eu amei!

Então, pra começar, eu aplico um lápis branco na linha do côncavo (ossinho que fica acima do globo ocular) e dou uma esfumada na borda superior dessa linha:


Com um pincel de sombras eu aplico uma sombra pink por cima do lápis branco e esfumo a borda superior dela também:


Com o mesmo pincel aplico uma camada de sombra roxa e esfumo o rosa. Com um pincel fino, faço uma linha com sombra preta bem em cima do ossinho do côncavo, pra ficar bem marcado. Limpo a área da pálpebra móvel com um cotonete e demaquilante, passando até onde afunda, abaixo do ossinho. Limpo também a sobra que cai e acerto o canto externo :


Preencho a pálpebra móvel com um lápis branco, tomando cuidado pra não borrar a marcação da sombra preta. Passo uma sombra branca brilhante em toda pálpebra móvel, sem passar do contorno preto.


Faço o delineado gatinho <3 (tutorial *aqui*) pra esse tipo de maquiagem eu gosto do delineado mais grossinho, mas faça a sua preferencia. 
Aplico um lápis preto macio na linha d'água e raiz dos cílios inferiores, e esfumo esse lápis com a sombra pink. 
Iluminei o cantinho interno e muito rímel nos cílios tanto superiores quanto inferiores (cole postiços se você preferir): 


Pronto: 


Faço a pele, corrijo as sobrancelhas e aplico o batom, eu escolhi o Bellatrix, um roxo bem escuro e fechado (resenha *aqui*)
 Pra mim, esse tipo de make combina melhor com batom escuro, mas de novo, faça a sua preferencia :D 

Maquiagem pronta: 



Lembrando que essa e qualquer outra maquiagem você deve fazer com as cores que preferir tá, eu também amo essa em vermelho <3 heheh

Se você é iniciante na arte da maquiagem e não sabe oque é esse tal de côncavo, ou pálpebra móvel, entre outros, tá ai uma imagem que peguei no google, mostrando onde é cada parte :D 


Enfim, espero que tenham gostado, e aproveite que já é fim de semana e bota a cara no sol ostentando esse côncavo marcadão huauhauha :D 
Beijos e até a próxima! 






18 comentários:

  1. Adorei a maquiagem, mas confesso que não sou muito chegada a pálpebra branca, mas entendi que o enfoque devia ser dado ao concavo. Alias estou há meses treinando o côncavo perfeito:/ Quem está começando agora nem tem o direito de se assustar com essas coisa hahaha Com treino vamos conseguindo.

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm treino, de varios jeitos, esse de limpar cm o cotonete, mas mantendo a marcaçao certinha foi o q mais me agradou...pois eh, um dia a gnt chega la heheh

      Excluir
  2. Ficou bem legal adorei continue fazendo tutoriais que nós agradecemos. Bjssssss sua linda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maquiagem!
    Ficou muito linda! *-*
    Com vermelho deve ficar bem legal também, assim como com laranja, numa pegada mais halloween! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com vermelho eh uma das minha combinaçoes favoritas! Boa ideia, tentarei com laranja pra ver o q rola heheh bjao e obrigada Mone :D

      Excluir
  4. Oi linda, tudo bem? Sua maquiagem ficou muito linda, eu sou uma negação na maquiagem, de verdade. Ne esfumaçar eu sei, rs. Esse batom Bellatrix é muito lindo também.
    Me encantei com seu blog, e já estou seguindo. Espero ver mais tutorias de maquiagem ^^
    Beijos
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada Amanda! Volte sempre que quiser! E sobre maquiagem, eh so treino, ai rapidim vc pega o jeito, e vai sair arrasando por ai! Sempre que possivel, tera sim :D bjao!

      Excluir
  5. Que maquiagem linda, adorei como ficou a cor mais rosada em cima ^_^ lindo de mais.
    E o que é esse batom azul/roxo LINDISSIMO, arrasou!!

    Beijão e bom fim de semana com feriado!

    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 2015 acaba por aqui por que amiga esse olho lacrou simplesmente ... diva ...... amei amei , e esse batom é uma graça a parte ... você ensina de uma forma muito fácil , obrigado !!!

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah sua linda, muitíssimo obrigada <333 fico tão feliz que tenha gostado!!!
      bjoo :D

      Excluir
  7. Obrigada pelo tutorial,agora vai ficar mais fácil fazer minhas maquiagens!

    Beijosss!

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação de cores!! *--* Arrasou!!
    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada mesmo pelo tutorial, Nayara!!! Explicou perfeitamente! Eu adoro suas maquiagens, como eu sempre digo!!! Hausahusss Você arrasa muito, menina! Até guardei esse post aqui para eu tentar fazer. <3
    :]]]

    Beijos!

    Madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh sua linda, obrigada vc por ser sempre tão gentil <3 E se fizer mesmo, me mostra??
      Bjão :**

      Excluir