Translate ♥

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sorteio: 1 ano do Eccentric Beauty

Depois de quase um mês sem postar (falta de inspiração é foda, sorry ‘-‘) eis que volto com um sorteioo  \o/  uhuul huauha afinal, hoje, meu querido bloguinho completa 1 ano de atividade J e é claro que eu não podia deixar passar em branco né moçada?!



Clichês à parte, o aniversário é do EB, mas quem ganha o presente é você uhahuahua

E o que vai ser o prêmio? Um livro contendo alguns dos mais famosos contos do escritor americano Edgar Allan Poe, incluindo A queda da Casa de Usher, Assassinatos da Rua Morgue, A máscara da Morte Vermelha e O poço e o pêndulo. *-----* não resisti e comprei um pra mim também huahua 

Esse é o livro do sorteio, tá lacradinho :3 o aberto das fotos é o meu. 


Pra participar é muito fácil :D basta curtir a página do Eccentric no facebook, compartilhar essa foto oficial de modo público e deixar um comentário na foto. A ordem dos comentários será usada no sorteio, por exemplo, se vc foi a primeira pessoa a comentar, você será o nº 1, fulana foi a segunda a comentar, vai ser o nº2 , e assim por diante. Depois um aplicativo que sorteia números randomicamente vai fazer o sorteio. Entrarei em contato com o ganhador via mensagem no facebook.

 Mas atenção: só vale 1 (UM) comentário por pessoa, mais que isso, será automaticamente desclassificado.

O resultado sai dia 14/03/2015! Boa sorte aos participantes!! 



É um sorteio bem simples gente, mas espero de ©que vocês gostem :D e participem, assim, sempre que possível sortearei coisinhas pra vocês...

Por hoje, é isso! :* 


3 comentários:

  1. Caraca que livro lindo! Vou participar! Adoro Poe! <3

    ResponderExcluir
  2. Boa sortee 4sphyxi4 :D obg por participar!

    ResponderExcluir
  3. Participando ^^ espero que eu tenha sorte :)

    ResponderExcluir