Translate ♥

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Make do dia: Básico do dia a dia

Boa noite gente, tudo bem?

A maquiagem que trago hoje eu usei pra ir na faculdade, me orientar pro tcc, como era dia, não ousei tanto hehehe, normalmente é assim que saio de casa durante o dia, por isso as cores neutras.

Nada mais é que do que sombra preta e marrom opacas marcando o côncavo. Na pálpebra móvel não tem sobra, mas quem quiser pode aplicar uma da cor da pele, como um bege. Delineado gatinho, que é praticamente minha marca registrada, não fico sem, s2  
Nos cílios inferiores esfumei um pouco da sombra marrom, e lápis branco na linha d'água.
Na boca usei um vermelho mais fechado, o escolhido foi o Carmim da Avon da linha Color Trend, amo esse batom, meu favorito pro dia a dia *-* . Na pele só pincelei um pouco de pó, mais nada. 





Bem simples né? Pro dia a dia acho que tá de bom tamanho hehe :D 

Gente, tenho planos de começar a gravar videos tutoriais aqui pro blog, já to preparando o lugar, e até aprendi a mexer nuns programas de edição de vídeo *---* então quando começar a sair vídeos, o blog vai dar uma melhorada, principalmente por que não vai ficar mais tão desatualizado. O que vocês acham da ideia? Se quiserem, podem ir mandando ideias de make pra eu reproduzir, pode mandar direto na página do blog, o por email, só entrar na aba "Contatos" ali em cima que tem tudo direitinho :D 

Então, por hoje é isso, espero que tenham gostado J
Beijoos! 



4 comentários:

  1. Tenho investido em vídeo e gosto muito de fazê-los. Preciso de tutoriais de maquiagens, mesmo as básicas. Sou uma negação pra me pintar!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super bonita
    Esses olhos de gatinha tenho uma dificuldade danada de fazer

    ResponderExcluir