Translate ♥

quinta-feira, 27 de março de 2014

Testei: Batom Super stay Maybelline

Oioi gente, tudo bem?

Como eu disse no post anterior que iria fazer uma resenha sobre o batom da Maybelline, aqui estou eu pra falar dessa belezinha.

O batom em questão é o Super Stay 24, que na verdade, é um batom líquido que garante uma durabilidade satisfatória.


Ele vem em duas partes: a primeira o batom em si, e a segunda que é uma espécie de “extra brilho” hidratante transparente, que deve ser usado quando o batom já estiver bem sequinho.

O que a marca diz a respeito dele:
“Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. 
O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. 
Faça o teste: coma, beba e beije.” 


O que eu achei: Com toda certeza do mundo, ele é meu favorito quando se fala em duração – pelo menos dentre os que já testei. Tanto que sempre que vou ficar fora de casa por muito tempo, ele é meu escolhido. Inclusive, nesse dia em que tirei essa foto, eu fui a uma festa de criança, e comi bastante, e o batom ficou no lugar a festa toda. Nada de marca nos copos ou no namorado hehe ;D


Essa cor que eu tenho, se não me engano é a nº 025, o número é tão pequeno, que não consegui ver direitinho, sorry ‘-‘ mas é um vermelho bem vivo. Acho a cor linda, uma das minhas favoritas de batom J

O batom tem efeito mate, e como eu adoro isso, uma vez eu usei sem passar a parte transparente por cima, ai, eu notei que ele fica meio grudento, mesmo com o batom seco os lábios se colavam. Mas como o certo é se usar as duas partes juntas, isso não é problema, e aliás, mesmo com o “extra brilho” o batom não chega a parecer com um batom cremoso normal, ele continua mate, mas com um leve brilho – ficou meio contraditório né hehe.

O meu eu ganhei de presente de amigo oculto no fim do ano passado, mas o preço no site das Americanas  hoje tá saindo por R$35,90. Acho um pouco caro, mas a qualidade é realmente muito boa, mesmo não durando as  “24 horas” sugeridas na embalagem, no mínimo umas 6, e com uso direto, se é que vocês me entendem, com certeza ele dura, sem sair do lugar.
Minha nota pra essa belezinha é 9 J

E é isso pessoal, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, estou a disposição pelos comentários!
Beijos e até a próxima o/ 

4 comentários:

  1. Que batom lindíssimo!!
    A cor é maravilhosa - e essa duração ai!!
    Eu estou ~tentando~ economizar para comprar o Red Velvet, mas vejo que esse também é uma boa pedida de batom vermelho de longa duração!

    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo mesmo, e de fato dura muitoo *-*
      nunca usei o Red Velvet, mas acho que dá pra comparar bem :D

      Excluir
  2. Eu adoro essa linha!
    Mas esse batom tem algumas particularidades bem interessantes, tem que saber lidar com ele.
    Na aplicação, os lábios tem que estar completamente secos e bem esfoliados, ou ele não vai durar nada. E depois de aplicado, o ideal é ficar passando esse hidratante sempre que os lábios estiverem meio secos, tipo de duas em duas horas, porque ai ele não sai mesmo, nem na parte mais interna dos lábios, que geralmente faz o batom sair por conta da saliva.
    Eu já tive essa cor, mas perdi ele numa noite ai... :( Rs.
    Agora eu tenho só um nude que eu uso pra trabalhar, e olha, uso ele umas 12 horas sem problema nenhum, e eu que tenho que tirar ele com demaquilante quando chego.

    Enfim, é um batonzinho bem complicado esse, não funciona com todo mundo não.

    O Red Velvet é sonho de consumo ♥ Eu tenho um batom líquido da Boticário que se parece muito com ele, mas acho que não tem mais pra vender, foi tipo uma edição limitada do SPFW, uma pena.

    Agora chega, já falei demais... suahsuahsuah

    http://siouxblackmirror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de ficar passando o hidratante pra mim é nova hehe nunca testei assim, só passo quando termino de passas o batom, e depois não passo, e comigo ele dura bastante assim... vou testar desse jeito, talvez melhore ainda mais a durabilidade :D

      Excluir