Translate ♥

terça-feira, 28 de março de 2017

Recebidos Dark Fashion: Unboxing + Meu Look


Oi!
É com imensa alegria que venho anunciar a vocês a primeira loja parceira do Eccentric Beauty- Apenas a loja brasileira mais maravilhosa de todas: A Dark Fashion  ❤❤❤❤
Isso mesmo que você acabou de ler! hahah eu me tornei parceira da minha loja favorita! Ainda estou achando que estou sonhando? Estou! hahah 
Depois de uma troca de emails, onde surgiu a ideia da parceria, em fevereiro deste ano a Nivia convidou a mim e a Rafa do Vultus Persefone para sermos parceiras *-*

Já disse inúmeras vezes por aqui e no canal também, que sou apaixonada pela loja. As peças são lindas, de qualidade, e o fato da loja pensar em todo mundo (você não paga absolutamente nada a mais por pedir uma peça EXGGG por exemplo ❤ ) me deixa ainda mais encantada. Me sinto extremamente honrada e feliz por me associar a esta marca. 

Literalmente uma criança abrindo presentes hahah olha só: 


Pra quem quiser adquirir algumas das coisas lindas que recebi, o link são estes: 
*Gargantilha**luvas**blusa manga curta**blusa manga longa**saia*. O colar com a cruz ainda não está disponível no site, mas assim que estiver, atualizarei o post :D 

Claro que já estou doida pra usar tudo, e na primeira oportunidade, assim o farei. 
Já estreei a blusa de amarrações, e fiz algumas fotos do look pra vocês:



Combinei com um short preto jeans, comprado aqui na minha cidade, chinelos, e essa mochilinha morcega do amor, falarei mais sobre ela em breve por aqui, fica de olho :D

Usei essa roupa para ir a um festival de sorvete com minha família, e estava super confortável, a blusa como foco do look.

Ela fica linda com uma proposta de look mais relax, dá pra usar sem medo em inúmeras ocasiões, não apenas em baladas e rolês! 

Não consigo parar de sorrir, socorrr hahahah

Então gente, por hoje é isso! Me diz aí quem já conhece a loja, recomendo fortemente que conheçam, o link vai ficar sempre ali do lado, só clicar na foto par ir ao site 
E se preparem que sábado começa o VEDA, fica de olho lá no canal!!
Até a próxima! 



quinta-feira, 23 de março de 2017

Maquiagem: Vampire Heart


Oi!
Como eu sei que vocês adoram quando tem post de make por aqui, trouxe mais um hoje :3 
Nem ia postar, pois achei que ficou muito simples, mas lembrei que algumas pessoas gostam assim, então se você tem alguma dificuldade, esse aqui é pra você, pois é muito fácil de reproduzir! 

Trata-se de um esfumado meio marcado preto com côncavo colorido, ou um cut crease esfumado hahah não sei definir muito bem, pois no canto interno deixei bem marcado, mas no esterno eu esfumei. Vai da vontade de cada um marcar mais ou esfumar mais! 



Começo aplicando um lápis brando em todo o côncavo e o esfumando. Aplico uma sombra vermelha (o da cor que você preferir) por cima do branco.


Esfumo as bordas do vermelho, aplico uma sombra preta no côncavo, e  com o mesmo pincel sujo de sombra vermelha, esfumo, misturando o vermelho ao preto. Aplico sombra preta em toda a pálpebra móvel, no início deixei bem marcado, mas no final esfumei um pouco,  foi intencional 😄


Delineado gatinho de sempre. Aplico lápis na linha d'água e na raiz dos cílios inferiores, e esfumo levemente com um pouco de sombra preta e vermelha. Termino com rímel tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores. 
Preenchi as sobrancelhas,fiz a pele terminei com um batom roxo escuro. 
O resultado: 




Pra quem tá começando a se aventurar nas makes e não sabe muito bem onde é cada parte, fica a dica: 

E é isso meus amores! Espero que tenham gostado dessa make com ares vampirescos hahah #adoro<3 
To preparando um V.E.D.A. para o canal do youtube, isso quer dizer q a partir do dia 01/04, vão ter vídeos novos TODOS os dias, até dia 30/04! Se inscreve no canal para não perder, porque tá ficando bem legal 💖
Até a próxima! 





quinta-feira, 16 de março de 2017

Tudo aquilo que me inspira hoje

Oi!

Chegamos a mais um tema do Desafio de escrita  mensal do grupo Universo Alternativo, leia os posts que já foram publicados *aqui*, e este projeto foi desenvolvido pela Jaque do blog 4sphyxi4 
Na verdade, eu deveria ter postado ontem, dia 15, mas acabei me apertando no trabalho e fiquei sem tempo, e como estou gravando um veda, quando cheguei em casa fiquei por conta disso haha mas enfim, o importante é que vai sair 😁

Nunca parei pra tentar explicar as coisas que me inspiram, me espantei quando percebi que foi um pouco difícil. Digo isso pois minhas fontes de inspiração ao mesmo tempo que são ao mesmo restritas e amplas, dependendo do contexto. Medo de que isso vire um bagunça e ninguém entenda, mas tudo bem hahaha vamos lá: 

Pessoas:
Amo observar pessoas. Seja o visual, seja uma atitude, seja fazendo algo do cotidiano, seja apenas existindo. Minha rede social favorita é o Instagram exatamente por isso, fico horas e horas vendo as pessoas, observando o que vestem, o que comem, como se comportam. As histórias  (aquela cópia do snapchat) me faz ficar mais tempo ainda na rede, pois lá as pessoas se mostram como são, e eu amo isso. Youtube e Blog também me encantam principalmente quando as pessoas se mostram de verdade. Olha *esse post* da Giovana que inspiração pra vida!  Além de um look maravilhoso que me fez ficar desejando as peças, uma atitude exemplar foram mostrados ali! 
Além disso, são nessas redes sociais onde mais busco inspiração pra looks, maquiagem e cabelo 💖

Desejos:
Por falta de palavra melhor, usarei essa pra definir meu consumismo hahah Quando eu vejo alguma coisa que me faz brilhar os olhos,algum acessório, por exemplo, eu fico desejando aquilo tanto, mas tanto que eu não sossego até conseguir! Isso me motiva a tentar achar um jeito bom de conseguir aquilo, ou seja, arregaçar as mangas e eu mesma fazer! É da minha vontade desenfreada de ter certas coisas que surge a inspirações pros DIY que eu tanto amo fazer! 

Bom gente, por hoje é isso! Não quero me estender mais, pois são nesses 2 pontos onde mais busco minhas inspirações! 
Espero que tenham gostado e me entendido hahaha mais uma vez, desculpa pelo atraso do post, ma é a vida hahaha
Outras participantes: 

Até a próxima!



segunda-feira, 13 de março de 2017

Meu look: Summer in Darkness #3


Oi!
Hoje trago pra vocês o penúltimo look da série Summer in Darkness, onde mostro pra vocês que é possível sim se vestir do jeito que a gente gosta mesmo no calor brasileiro! 
Já foram postados mais dois looks, e para vê-los basta clicar *aqui* 

Esse foi um dos looks que usei no meu fim de semana de carnaval em Juiz de Fora - MG, como prometido, não demorei um ano pra postar hahahah e também gravei o vlog que tinha falado, vai ao ar amanhã, fique de olho no canal para conferir 😁

É um look bem simples, o que ajuda a dar uma levantada são os acessórios. O vestido é bastante fresco, e mesmo sendo justo e curto, não fica desconfortável, pois o tecido estica e se molda ao corpo. Como a parte de cima do vestido é bem aberta, o sutiã de tiras deu um detalhe a mais na composição, um harness também ficaria lindo. 



Vestido: Candelabro (Loja  da minha cidade)
Brincos e cinto: DIY
Óculos: Mercado livre
Coturno: Vilela Boots (segunda mão, comprado no mercado livre)
Colar: Aliexpress
Asinhas de morcego para coturno: Dark Prophecy
Anéis: Camelô



A maquiagem dos olhos não apareceu nas fotos, mas era um cut crease simples, em tons de rosa. E o destaque da make foi esse batom, o violeta matte da Avon, que já tem resenha lá no canal, clique *aqui* para assistir. 


Então gente, esse foi o look de hoje. Já tivemos look com short, vestido longo e agora o curto, e pra terminar teremos um com calça. espero conseguir o mais rápido possível, já que o verão está acabando, mas se bem que no Brasil é praticamente verão o ano todo, ainda vai estar dentro da proposta, mesmo que eu só consiga postar o último look no outono haha

Espero muito que vocês tenham gostado!
Até a próxima! 



segunda-feira, 6 de março de 2017

Ladies and Gentlemens, conheçam Zorita!

Oi! 
Não sei se vocês já notaram, mas eu amo o universo Vintage e Retrô.Tenho paixão por tudo que é de outras épocas, e um dos meu maiores (e loucos) sonhos é possuir uma máquina do tempo e poder voltar ao passado pra viver tudo aquilo que eu não pude viver hahah ❤
Infelizmente, por enquanto só posso realizar esse sonho através de livros e da internet. E foi nessas viagens ao passado que fiz por intermédio do meu computador que descobri a diva que venho apresentar a vocês hoje. 

Ladies and Gentlemens, conheçam Zorita! 


Zorita é o nome artístico da dançarina Burlesca Kathryn Boyd. Ela nasceu em Ohio - EUA, em 1915, e aos 15 anos já se apresentava como stripper em eventos como despedidas de solteiro. Em 1935, então com 20 anos, ela inicia sua careira como dançarina burlesca com o pseudônimo de Zorita. 

Ficou conhecida por sua apresentações, um tanto quanto excêntricas pra época, como ser despida por uma "aranha invisível" diante a uma teia feita de strass. E claro, as performances com as serpentes. ponto alto de seu show onde dançava com as cobras imitando com o corpo os movimentos do animal.


Em 1941, foi presa pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade aos Animais, sob a acusação de maltratar as cobras com que se apresentava. Após pagar fiança foi solta mas teve seus animais confiscados. 
Seria essa uma tentativa da sociedade conservadora da época apagar a estrela sensual que dançava com as cobras? Nunca saberemos. 


Além da performance com as cobras, outro número bastante popular de Zorita foi o "Half and Half" onde, com um figurino metade imitando o noivo e a outra metade imitando a noiva, mantendo-se sempre de lado para a platéia, ela ia se despindo simulando a noite de núpcias dos recém casados. 


Em 2008, Katy Perry, que no início da carreira tinha forte influência das Pin ups foi ao EMA da MTV com um look semelhante: 


Olha a inspiração ai geeente hahaha (leia-se com a voz do Neguinho da Beija-Flor hahaha) 


Olha que mulher linda, 100or *-* o que mais me chama a tenção nela, além dessa sensualidade toda com certeza são os cabelos, quem por aí nunca viu ou usou as já clássicas mechinhas descoloridas nas laterais dos cabelo? Com certeza rola uma inspiração na Noiva do Frankenstein, personagem de Elsa Lanchester, já que o filme também é de 1935. 


Não se sabe muito sobre a vida pessoal de Zorita. Rumores dizem que apesar de ter uma filha, e se envolver com pelo menos 3 homens diferentes ao longo da vida, ela era lésbica, e tentou por vezes um relacionamento com a companheira de profissão Sherry Britton, mas sem sucesso.

Após parar de se apresentar como dançarina, em 1954, ela passou a dirigir algumas casas de Burlesco em Nova York e Miami, até 1974, ano de sua aposentadoria definitiva, quando passou a se dedicar exclusivamente a cuidar de gatos persa. 

Segundo o Wikipédia, faleceu em 2001, aos 86 anos, na Florida - EUA. 

Eu fiquei encantada com a Zorita, claramente ela serviu de inspiração pra muitas divas que admiramos hoje em dia com a Elvira por exemplo. E infelizmente não tem o valor que merece nos dias de hoje, pois só consegui encontrar as mesmas informações em todos os sites que falavam sobre ela 😩 
Mas fica aqui minha pequena homenagem a essa Horror Diva maravilhosa! 
E vocês já conheciam a Zorita? Gostaram de saber um pouquinho mais sobre ela? Me diz ai nos comentários! 

Até a próxima!